Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os games de 2018 que você vai jogar no PS4

Assim como foi 2017, tudo parece indicar que 2018 será um grande ano para o PlayStation 4. Entre títulos exclusivos e grandes games multiplataforma, o console da Sony será agraciado com muita coisa de qualidade ao longo dos próximos meses.

Para que você já vá se preparando para o que está por vir, UOL Jogos preparou uma lista com os 30 jogos de maior destaque que donos do PS4 poderão aproveitar em 2018.

Imagem

Monster Hunter: World (26 de janeiro)

Debutando em consoles de mesa pela primeira vez desde os tempos do Wii, "Monster Hunter" parece pronto para, enfim, conquistar o mundo. O maior fenômeno de vendas da última década no Japão está maior e mais bonito do que nunca. As caçadas a monstros gigantes agora acontecem em enormes cenários abertos, e jogadores têm um vasto arsenal de armas a sua disposição.

Imagem

Dragon Ball FighterZ (26 de janeiro)

O jogo de luta que conquistou o mundo com seus visuais, "Dragon Ball FighterZ" trará pancadaria entre os maiores guerreiros de "Dragon Ball Z" e "Super". Os gráficos 3D imitam o estilo do anime com fidelidade assustadora, e as batalhas frenéticas parecem herdar o melhor de "Marvel Vs. Capcom".

Imagem

Dissidia Final Fantasy NT (30 de janeiro)

Um dos mais divertidos jogos de luta do PSP, "Dissidia Final Fantasy" enfim ganha uma versão para consoles de mesa em "NT". O título, que já existe nos fliperamas japoneses desde 2015, contará com a presença de heróis e vilões de todos os capítulos principais da série "Final Fantasy".

Imagem

Shadow of the Colossus (6 de fevereiro)

Um dos maiores clássicos do PS2, refeito em 4K para os videogames atuais da Sony. A obra-prima de Fumito Ueda, na qual jogadores devem caçar enormes monstruosidades em um mundo misterioso, terá a melhor versão no PS4.

Imagem

Metal Gear Survive (20 de fevereiro)

O primeiro "Metal Gear" desde a saída de Hideo Kojima da Konami, "Survive" tem uma proposta bem diferente da de games anteriores na série. O foco aqui é a sobrevivência: tragados por um portal para uma dimensão paralela, soldados que antes trabalhavam para Big Boss agora precisam enfrentar estranhas criaturas que lembram zumbis.

Imagem

Yakuza 6: The Song of Life (20 de março)

O herói Kazuma Kiryu retorna aos becos estreitos de Kamurocho para resolver uma última treta. Primeiro game da série construído com o PlayStation 4 em mente, "Yakuza 6: The Song of Life" tem melhorias técnicas incríveis em relação a seus predecessores, e promete encerrar a trajetória do quase-yakuza com chave de ouro.

Imagem

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (23 de março)

A magia visual do mundo de "Ni no Kuni" retorna nesta sequência, que promete ser maior e mais emocionante que o original. "Revenant Kingdom" tem novos protagonistas e vilões, e um sistema de combate em tempo real que promete envolver os jogadores por dezenas de horas.

Imagem

Far Cry 5 (27 de março)

Depois de explorar o terror em regiões inóspitas do mundo, é a vez de "Far Cry" explorar o lado podre da América. Os vilões do novo game da série são fundamentalistas religiosos que criaram um culto ao apocalipse, e reinam com punhos de aço um fictício condado no estado de Montana.

Imagem

Spider-Man (primeira metade de 2018)

O Aranha retorna aos videogames através das mentes criativas da Insomniac Games, criadora de "Ratchet & Clank" e "Sunset Overdrive". Neste exclusivo de PS4, o estúdio apresenta uma nova perspectiva do maior herói da Marvel - um jovem adulto com responsabilidades no mundo real, além daquelas de guerreiro da justiça.

Imagem

Detroit: Become Human (primeira metade de 2018)

O criador de "Heavy Rain" e "Beyond: Two Souls" debuta no PlayStation 4 com sua visão de um mundo em que a linha entre humano e robô é cada vez mais embaçada. "Detroit: Become Human" terá uma narrativa iterativa, que mudará de acordo com as escolhas dos jogadores.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

21 Dez, 2017 - 08:53

Comentários