Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo gameplay de Darksiders 3 mostra nível recheado de lava

Divulgado pela IGN norte-americana na última sexta-feira (15), o novo gameplay de Darksiders 3 mostra um pouco mais do que a protagonista Fury vai encontrar em sua aventura. Com quase dois minutos de duração, o vídeo mostra a protagonista enfrentando inimigos e explorando um cenário recheado de lava.

Entre as mecânicas que é possível observar que estão presentes no game está a possibilidade de usar o chicote da personagem para pular sobre obstáculos. Além disso, parece que ela também conta uma espécie de pulo duplo para alcançar plataformas mais altas, algo que deve ser uma mão na roda na hora de explorar os ambientes.



Infelizmente, o vídeo dá a entender que o combate pode ser um pouco raso, visto que o jogador encarregado da gravação usa somente algumas combinações de ataque. Resta esperar que isso seja somente uma impressão inicial e que o jogo desenvolvido pela THQ Nordic faça justiça ao legado de seus antecessores.

Darksiders 3 conta uma história que se foca no relacionamento entre Fúria e criaturas que assumem as características dos Sete Pecados Capitais. Ainda sem uma data de lançamento definida, o game está programado para chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em algum momento do ano de 2018.

Fonte: Voxel

Comentários

21 Dez, 2017 - 08:51

Comentários