Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você já pode desbloquear uma arma para Red Dead Redemption 2 em GTA Online

Se você está ansioso para Red Dead Redemption 2 e é dono de GTA 5, aí vai uma boa notícia: você pode jogá-lo agora mesmo para desbloquear uma arma exclusiva tanto para GTA Online quanto para a aguardada sequência do jogo de velho oeste!

A Rockstar Games atualizou GTA Online com a expansão Golpe do Juízo Final (ou Doomsday Heist) que conta com um bônus especial: ao acessar o jogo, você receberá um e-mail com uma foto e uma área marcada em seu mapa. Seu objetivo é encontrar o local da foto, que terá um bilhete.

Isso iniciará uma missão especial que o levará para três locais diferentes onde você deve buscar pistas em determinadas áreas (que são aleatórias). No final, você será presenteado com o Double-Action Revolver, uma pistola dourada exclusiva que veio direto do velho oeste.

Mas ainda não acabou! Ao conseguir a arma, você receberá um novo desafio: conseguir 50 tiros na cabeça usando a nova pistola, seja em jogadores ou em NPCs. Ao conseguir isso, seu personagem receberá $250.000 e o direito de resgatar a arma em Red Dead Redemption 2, bastando acessar sua conta do Social Club quando o jogo for lançado!

GTA 5 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Já Red Dead Redemption 2 está previsto para o segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

18 Dez, 2017 - 17:17

Comentários