Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

YouTube VR chega ao Steam, mas usuários reclamam de bugs

Na manhã desta sexta-feira (15), o YouTube VR chegou ao Steam. A plataforma de realidade virtual do YouTube estava disponível, até então, somente no Daydream, e a novidade atraiu uma multidão de usuários do Steam que possuem o HTC Vive – mas muitos deles já estão reclamando de problemas com o aplicativo.

O YouTube VR permite que os usuários confiram a conteúdos da plataforma em 3D e em 360 graus, tendo uma experiência imersiva de entretenimento. Mas as primeiras reclamações são de que o app está travando e sendo finalizado logo que aberto, sem que o usuário consiga assistir a vídeo algum. Ainda, outros usuários disseram que o app faz pouco uso dos recursos dos controles do Vive, além de exibir vídeos em uma qualidade insatisfatória, e que muitos vídeos não estão funcionando em 3D.

No entanto, enquanto o app foi especificamente desenvolvido para ser compatível com o HTC Vive, alguns usuários que possuem o headset da Oculus disseram estar conseguindo usar o YouTube VR sem problemas.

O YouTube já chegou a se pronunciar sobre o problema, dizendo que sua equipe está analisando esses bugs (em especial o travamento), e está pedindo também que os usuários que tiverem qualquer contratempo durante o uso do aplicativo compartilhem suas experiências para que a solução seja providenciada o mais rápido possível.

Fonte: Canaltech

Comentários

17 Dez, 2017 - 19:56

Comentários