Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 personagens femininas mais badass dos games!

Botando para quebrar também no mundo dos games.

Após a lista dos personagens mais badass do mundo dos games, é hora de criar outra com enfoque nas representantes femininas que povoam os jogos, chutando bundas e demonstrando imponência e habilidade, tanto que se tonaram ícones de suas respectivas franquias graças à sua força, seja ela intelectual ou física. Confira as 10 personagens femininas mais badass dos games!

Imagem

Chun-Li (Street Fighter)

Um ícone da franquia de luta Street Fighter, a personagem Chun-Li é destemida e de personalidade forte, conhecida por suas técnicas de luta que usam de suas pernas para obliterar seus inimigos.

Dotada também de um lado bem-humorado, Chun-Li também trabalha para a Interpol. Quando em serviço, a personagem se mostra empenhada e séria, demonstrado seu foco absoluto na resolução de missões.

Imagem

Chell (Portal)

Sobreviver aos testes de uma inteligência artificial cínica confinada em uma instalação laboratorial não é pra qualquer uma, né?

Chell é a protagonista silenciosa de Portal 1 e 2, jogos em que ela precisa demonstrar sua proeza física e inteligência no manuseio d Portal Gun para suceder nos testes mortais de GladOS e Wheatley.

Imagem

Sonya Blade (Mortal Kombat)

Mais uma personagem incrível dos jogos de luta, Sonya Blade é uma integrante das Special Forces, sendo uma personagem icônica da franquia que sempre cativou aos fãs.

Além disso, Sonya foi a primeira mulher adicionada nos jogos da franquia, dispondo de diversas habilidades especiais emblemáticas.

Imagem

Jill Valentine (Resident Evil)

Resident Evil é uma franquia repleta de personagens femininas icônicas (aqui vai um salve para Ada Wong também), e Jill Valentine é um dos maiores exemplos disto.

A personagem trabalha como uma agente americana na divisão B.S.A.A. das Operações Especiais. Jill conta com um humor equilibrado e um senso de justiça aguçado, além de ser uma agente exímia, especializada em arrombamento de fechaduras.

Imagem

Faith Connors (Mirrors Edge)

Em termos de parkour, ninguém supera Faith Connors. A personagem é uma Runner, ou seja, uma entregadora ilegal de pacotes que opera quebrando os protocolos de vigilância da Cidade.

Faith é uma das Runners mais habilidosas de sua divisão, sendo treinada com muito rigor antes de poder correr pelos arranha-céus da Cidade.

Imagem

Lara Croft (Tomb Raider)

Obviamente, esta lista não estaria completa sem a presença de Lara Croft, protagonista da franquia Tomb Raider.

Sendo a personagem icônica por trás de uma franquia icônica, Lara já foi adaptada para o cinema duas vezes por Angeline Jolie, e um novo filme da personagem está chegando em 2018, estreando Alicia Vikander.

Imagem

Bayonetta (Bayonetta)

Bayonetta é uma bruxa que pode utilizar quatro revólveres (dois deles acoplados em seu salto-alto), e ainda conjurar demônios para lhe auxiliarem na batalha contra diversas criaturas, sem falar que pode se transformar em diversos animais.

Além disso, em noites de lua cheia, ela pode caminhar pelas paredes. A extensão das habilidades de Bayonetta faz da personagem algo glorioso para o jogador controlar, e sua imponência durante as cutscenes faz dela uma presença obrigatória nesta lista.

Imagem

Aloy (Horizon: Zero Dawn)

Sendo curiosa e determinada, Aloy deseja provar-se na sociedade que se restabelece em meio às máquinas animalescas de Horizon: Zero Dawn.

A personagem é extremamente simpática, dotada de um senso de empatia enorme, além de ser extremamente independente, principalmente nas situações de perigo, manejando seus recursos e armas de maneira ímpar para lidar contra o inimigo.

Imagem

Ellie (The Last of Us)

Quem jogou The Last of Us e passou da sessão do capítulo do inverno, além da expansão que reconta o passado da personagem, entende o motivo de Ellie estar aqui.

Moldada por um mundo sem esperanças, Ellie se tornou auto-suficiente desde muito cedo, ajudando o protagonista Joel em sua jornada para levá-la até os laboratórios Vagalume e firmando um laço paternal com o personagem, eliminando diversos infectados no caminho.

Imagem

Samus Aran (Metroid)

Aqui temos uma das primeiras personagens femininas a dispôr de protagonismo em um jogo. Samus Aran, protagonista da franquia Metroid, é conhecida por ser uma caçadora de recompensas com um talento especial para a realização do impossível. Ou seja, se a coisa não tem jeito e parece ser extremamente improvável de ser realizada, é para Samus que você precisa ligar.

No primeiro jogo, muitos achavam que Samus era um homem ou um robô, porém, se você terminasse Metroid em menos de uma hora, sua verdadeira identidade era revelada, na forma de uma atlética e destemida mulher.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Dez, 2017 - 08:58

Comentários