Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Armas da Cultura POP que você sempre sonhou em ter!

Locked and loaded!

A cultura Pop tem criado diversas armas incríveis ao longo dos anos, sejam elas espadas laser, varinhas mágicas, martelos mágicos, o que sempre nos fazia pensar "e se eu tivesse uma dessas, o que eu faria?"

Algumas delas são mais do que armas, são instrumentos de defesa e podem ser usadas para diversas outras funções, e foi pensando nisso que resolvemos fazer essa lista com algumas armas que sempre sonhamos em possuir, afinal, seria incrível ter uma coleção dessas maravilhas.

Imagem

Varinha das Varinhas

A Varinha mais poderosa de todas sem dúvidas é uma das armas mais cobiçadas de todos os tempos.

Apesar de seu uso não ser especificamente o de uma arma, isso fica a critério do bruxo que a manuseia, mas isso também é uma vantagem, já que você também pode criar feitiços úteis para o dia a dia, como por exemplo deixar que a louça se lave sozinha.

Imagem

Sabre de Luz

Talvez uma das armas mais famosas de todas, os sabres de luz são em grande parte as armas dos Sith e Jedi, mas você pode manuseá-los mesmo que não se enquadre em uma dessas castas.

Além do belo espetáculo visual que é a luta com essas armas, ainda tem a vantagem de ser uma luta sem sangue, já que as feridas são sempre cauterizadas.

Imagem

Batarangue

A arma essencial para você que quer se tornar um vigilante usando uma roupa de morcego.

As tradicionais armas do Batman podem ser encontradas em diversas versões, como por exemplo: batarangue sônico, explosivo ou por controle remoto.

Imagem

Portal Gun

Quem não gostaria de sair por aí abrindo portais para onde bem entendesse?

Essa arma eliminaria todos os problemas de locomoção do mundo, sem contar que seu nível de preguiça iria aumentar em mais de 8.000, imagine só poder abrir um portal do seu quarto para a porta de geladeira? Isso te pouparia no mínimo 10 passos!

Imagem

Blades of Chaos

As infames armas de Kratos com certeza fazem um belo estrago nos inimigos, mas elas custam um preço alto, você precisa se tornar um escravo de Ares e provavelmente terá de matar sua família no processo.As armas ficam tão presas ao seu corpo de maneira tão profunda que acabam se tornando para dele, isso não deve ser muito agradável também, mas veja o lado bom, você nunca mais terá problemas quando um ciclope aparecer.

Imagem

Rebellion

A icônica espada de Dante de Devil May Cry é um belo artefato de batalha, sem contar que caso você tenha poderes demoníacos, seu sangue pode acordar uma segunda forma da espada e deixa-la mais poderosa ainda.

Além disso, existe a vantagem de você carrega-la em um case de vilão para não chamar a atenção dos civis.

Imagem

Anéis dos Lanternas

Se um dia um anel da tropa viesse até você, de qual tropa você seria?

Independente se sua motivação for a Força de Vontade, Avareza, Ira, Amor, Medo, Esperança ou Compaixão, você seria um ser extremamente poderoso e teria a habilidade de criar constructos para te ajudar nas mais diversas situações.

Imagem

Mjolnir

Apesar de Hela ter destruído o martelo de Thor no último filme do Deus do Trovão, não subestime o poder deste artefato.

Forjado no coração de uma estrela, somente os mais dignos podem empunhá-lo, o martelo além de servir como arma também serve como um escudo (caso você consiga girá-lo na mesma velocidade que o Thor).

Imagem

Lancer

Além de ser uma arma extremamente eficaz para distâncias não muito longas, esta incrível arma ainda conta com uma Baioneta Motosserra acoplada!

Junte-se à tropa de Marcus Fenix e lute contra os temíveis monstros de Gears of War usando uma arma extremamente eficaz e estilosa.

Imagem

B.F.G.

Os fãs de Doom com certeza irão se recordar dessa, a Big Fucking Gun é aquela arma para finalizar o combate e destruir tudo com um único tiro.

Se você estiver em um apocalipse zumbi (ou cercado por demônios) e não quer se arriscar ou perder muito tempo abrindo caminho, essa sem dúvidas é a arma ideal, a desvantagem é que ela é uma arma de um tiro só.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Dez, 2017 - 08:48

Comentários