Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chandler Riggs pode ter revelado que The Walking Dead está chegando ao fim

Chandler Riggs, ator que interpreta Carl Grimes em The Walking Dead, deu a entender que a série não terá mais muitas temporadas em uma mensagem para o The Spoiling Dead, grupo dedicado a contar a história da série antes da hora.

Riggs enviou a mensagem pedindo para que os fãs não divulgassem informações sobre o mid season finale da oitava temporada do seriado, pois o spoiler poderia atrapalhar a percepção que as pessoas tiveram de sua atuação. O grupo cumpriu o prometido e se absteve de soltar esse spoiler em particular, e quando o episódio foi ao ar, divulgaram o pedido do ator.

O que está chamando a atenção é justamente a frase que Riggs usou para fazer o pedido:

Em respeito a mim, ao Carl, e a uma das últimas temporadas da série, estou pedindo para que vocês não divulguem o final do 808 quando suas fontes informarem a vocês o que vai acontecer.


Com a mensagem, Riggs parece confirmar que a série está se encaminhando para seu final quando fala que a oitava é "uma das últimas temporadas".

The Walking Dead retorna com a segunda parte da oitava temporada no dia 25 de fevereiro de 2018. A Fox exibe a série aos domingos, 23h30.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

17 Dez, 2017 - 08:45

Comentários