Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

45 games que saem em 2018 para todas as plataformas

Se 2017 foi um ano cheio de boas novidades para os fãs dos games, 2018 promete ser melhor ainda: franquias bastante queridas como "God  of War", "Red  Dead Redemption" e "Mega Man" ganharão novos títulos. Já são 45 jogos confirmados para os próximos meses, com destaques em todas as principais plataformas.

Para você ficar por dentro do que vem por aí, listamos abaixo os principais lançamentos do primeiro semestre e também os games que estão confirmados para 2018, mas que ainda não tem uma data certa para sair. Confira:

Imagem

JANEIRO

O principal destaque de janeiro é o jogo de luta "Dragon Ball FighterZ", produção caprichada da Bandai Namco que coloca os guerreiros do anime para lutar em batalhas ao estilo de "Street  Fighter" e "Marvel vs. Capcom". Só faltou mesmo a famosa dublagem brasileira.

  1. Dissidia: Final Fantasy NT (PS4)
  2. Dragon Ball FighterZ (PC, PS4, XBO)
  3. Lost Sphear (PC, PS4, Switch)
  4. Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom (PC, PS4)
  5. Monster Hunter: World (PC, PS4, XBO)
  6. Street Fighter V: Arcade Edition (PC, PS4)


Imagem

FEVEREIRO

Tem jogos para todos os gostos em fevereiro: o Nintendo Switch recebe os dois "Bayonetta" em um pacote remasterizado, enquanto o PS4 ganha sua versão do clássico "Shadow  of  the  Colossus". Talvez a melhor surpresa do mês seja o lançamento de "The Seven Deadly Sins", jogo baseado no popular anime e mangá onde um grupo de fora-da-lei super-poderosos (os Sete Pecados Capitais) luta contra cavaleiros, magos e monstros para salvar um reino de fantasia.

  1. Bayonetta 2 (Switch)
  2. EA Sports UFC 3 (PS4, XBO)
  3. Kingdom Come: Deliverance (PC, PS4, XBO)
  4. Metal Gear Survive (PC, PS4, XBO)
  5. Shadow of the Colossus (PS4)
  6. The Seven Deadly Sins: Knights of Britania (PS4)


Imagem

MARÇO

Alguns dos principais lançamentos do primeiro semestre rolam em março: o jogo de piratas da Rare, "Sea of Thieves", leva os jogadores para altas aventuras no PC e no Xbox One; "A Way Out", do polêmico diretor Joseph Fares, traz ação cooperativa em uma fuga da prisão e os fãs de "Devil  May  Cry" podem matar um pouco a saudade da série de ação da Capcom com a trilogia original remasterizada.

Mas o principal destaque vai para "Far  Cry 5", game de tiro que leva o jogador para o hostil interior de Montana, nos EUA, onde vai enfrentar um culto de religiosos fanáticos fortemente armados. Dublado em português, o game terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

  1. A Way Out (PC, PS4, XBO)
  2. Attack on Titan 2 (PS4, Switch, XBO)
  3. Devil May Cry HD Collection (PS4, XBO)
  4. Far Cry 5 (PC, PS4, XBO)
  5. Sea of Thieves (PC, XBO)
  6. Yakuza 6: The Song of Life (PS4)


Imagem

ABRIL

Mistura de RPG e jogo de pancadaria, "Dragon's Crown Pro" é a versão PS4 do jogo lançado para PS3 e para o portátil PS Vita. No PS4 Pro, "Dragon's Crown" tem suporte para 4 jogadores simultâneos e resolução 4K, que destaca ainda mais a bela arte do jogo da Atlus. Outro jogo confirmado para abril é "We  Happy  Few", jogo de sobrevivência feito por veteranos de "BioShock" e está disponível em acesso antecipado no PC e no Xbox One.

  1. Dragon's Crown Pro (PS4)
  2. We Happy Frew (PC, PS4, XBO)


Imagem

MAIO

Entre os lançamentos de maio se destaca o pacotão "Street Fighter 30th Anniversary  Collection", coletânea com 12 games da série de luta da Capcom, desde o primeiro "Street  Fighter", várias versões do clássico "SF2", a adorada série "Alpha" e os três "Street  Fighter  III". O pacote traz artes e outros extras para os fãs e multiplayer  online em alguns dos jogos.

  1. Conan Exiles (PC, PS4, XBO)
  2. Street Fighter 30th Anniversary Collection (PC, PS4, Switch, XBO)


SEM DATA DEFINIDA:

Muitos dos principais lançamentos de 2018 ainda não tem um dia exato para chegar aos jogadores. O jogo de ação "God  of War", para PS4, até teve uma data divulgada na loja digital do console, mas o diretor do game declarou que não tem certeza e que "seu cachorro comeu a data". Outros devem chegar só no segundo semestre, como "Crackdown 3" e "State of Decay 2", ambos para Xbox One, ou "Spider-Man", jogo do Homem-Aranha para PS4.

Entre os títulos previstos para 2018, um dos mais aguardados é "Red Dead Redemption 2", sequencia do clássico faroeste da Rockstar Games, produtora de "GTA". O game terá versões para PS4 e Xbox One e vai ser um prólogo para a aventura de John Marston, mostrando o bando de Dutch e seus companheiros fora-da-lei em uma saga de vingança no Velho Oeste. A promessa é que "RDR2" chegue aos consoles ainda no primeiro trimestre.

  1. Anthem (PC, PS4, XBO)
  2. Bloodstained: Ritual of the Night (PC, PS4, PS Vita, Switch, XBO)
  3. Crackdown 3 (PC, XBO)
  4. Code Vein (PS4, XBO)
  5. Days Gone (PS4)
  6. Detroit: Become Human (PS4)
  7. Dreams (PS4)
  8. God of War (PS4)
  9. Mega Man 11 (PC, PS4, Switch, XBO)
  10. Mega Man X Collection (PC, PS4, Switch, XBO)
  11. Metro Exodus (PC, PS4, XBO)
  12. One Piece: World Seeker (PC, PS4, XBO)
  13. Ori and the Will of the Wisps (PC, XBO)
  14. Overkill's The Walking Dead (PC, PS4, XBO)
  15. Patapon 2 Remastered (PS4)
  16. Red Dead Redemption 2 (PS4, XBO)
  17. Shenmue 3 (PC, PS4)
  18. Skull and Bones (PC, PS4, XBO)
  19. SoulCalibur VI (PC, PS4, XBO)
  20. Spider-Man (PS4)
  21. State of Decay 2 (PC, XBO)
  22. Vampyr (PC, PS4, XBO)
  23. World War Z (PC, PS4, XBO)


Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Dez, 2017 - 10:30

Comentários