Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Adventure Time: game de mundo aberto chega aos consoles e ao PC em 2018

A Bandai Namco e a Outright Games anunciaram na última quinta-feira (14) o lançamento de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, novo game de mundo aberto baseado no desenho do Carton Network. Com versões confirmadas para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, o game desafia você a descobrir os motivos pelos quais o mundo se tornou coberto de água.

"Junte-se a nossos heróis conforme eles exploram águas perigosas, procuram por pistas, interrogam piratas e lutam contra caras maus para solucionar esse mistério molhado e salvar o dia", afirma a descrição oficial da desenvolvedora. Além de Jake e Finn, os jogadores vão poder controlar BMO, Marceline e outros personagens da série televisiva.



A desenvolvedora promete um sistema de evolução típico a RPGs, com direito ao uso de itens, feitiços, poções e habilidades de herói únicas. Até o momento a publicadora Bandai Namco não divulgou a data exata de lançamento, se limitando a prometer que o game chega às lojas em algum momento do outono brasileiro de 2018.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Dez, 2017 - 10:13

Comentários