Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Garanta sua key de Company of Heroes 2 de graça

A Humble Store tem andado muito "bondosa" . Depois de Killer is Dead, Civilization III e Psychonauts, agora é a vez do excelente Company of Heroes 2 ser disponibilizado de graça por tempo limitado. Para obter a sua cópia, acesse o link abaixo e escolha Add to Cart, preencha o e-mail e clique em Get it for free. Você receberá um e-mail com uma chave do Steam.

https://www.humblebundle.com/store/company-of-heroes-2

Lançado em 2013, Company of Heroes 2 passou por altos e baixos ao longo do seu desenvolvimento. Muitos criticaram as nvoas mecânicas trazidas pela sequência, como a introdução de nevascas, assim como o novo sistema de comandantes. Atualmente é um excelente jogo de estratégia em tempo real e que conta com mods como o Wikinger, que reinventa muitas unidades e mecânicas.

A promoção não poderia ter vindo em melhor momento, pois neste mês o game receberá uma atualização que almeja reajustar o papel dos comandantes em batalhas, novos mapas e balanceamento de unidades. Mais informações estão no blog oficial. Sinceramente, por que você leu até aqui? Corre e pega o quanto antes.

Fonte: Tribogamer

Comentários

14 Dez, 2017 - 17:14

Comentários