Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara gráficos de PUBG no XOne, XOne X e PC; presets não batem com o que aparece no menu



Muito se falou do desempenho de PUBG e do menu de configurações que aparece na versão para Xbox One do game, mas será que essas opções traduzem bem os presets visuais usados de fato na versão para consoles?

O pessoal do site Digital Foundry comparou as versões para Xbox One X, Xbox One e PC para verificar isso. Para começar, dá para ver muito claramente que o Xbox One não utiliza exatamente a predefinição "very low" da edição para computadores.

Diferentemente do que é indicado no menu, a versão XOne de PUBG tem melhor anti-aliasing, sombras e texturas em comparação com o preset mais baixo dos computadores. Apesar disso, a distância de desenho no console é ainda menor do que o "very low" do PC.

Já o Xbox One X estaria configurado no equivalente ao "medium" do computador, ao menos de acordo com o menu. Apesar disso, as texturas e o anti-aliasing são superiores ao game no PC com essa configuração. No final das contas, o jogo no XOne X usa uma mistura de presets entre o "medium" e o "ultra" de computadores.

Vale lembrar também que o game roda em 1080p no XOne e em 4K nativos no XOne X. O console mais poderoso ainda tem uma melhor iluminação, melhor profundidade de campo e melhores efeitos de pós-processamento.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

14 Dez, 2017 - 16:08

Comentários