Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

H1Z1, um dos precursores de PUBG, pode ser jogado de graça até o dia 21

Se você não está jogando PlayerUnknown's Battlegrounds no PC e Xbox One ou o gratuito Fortnite Battle Royale, mais um jogo do gênero está disponível para ser acessado gratuitamente por tempo limitado: H1Z1. O game da Daybreak pode ser jogado sem custos a partir de hoje até 21 de dezembro.

Segundo a Daybreak, todo o conteúdo do game estará disponível e os jogadores que baixarem o jogo durante o período gratuito e quiserem comprá-lo depois vão manter o progresso alcançado durante o free-to-play. Disponível em acesso antecipado, H1Z1 custa R$36,99 na Steam.



Lançado ano passado na plataforma da Valve, o jogo é considerado um dos precursores do Battle Royale, pois foi um dos locais onde Brendan "PlayerUnknown" Greene trabalhou antes de lançar PUBG, maior sucesso do gênero atualmente.

Recentemente, a desenvolvedora Daybreak até disse que o maior sucesso de 2017 não existiria se não fosse H1Z1, pois Greene teria aprendido muitas coisas durante seu tempo no estúdio.

Os jogadores podem baixar H1Z1 gratuitamente por meio da página da Steam assim que o período gratuito começar. Mais informações estão disponíveis no site do jogo.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

14 Dez, 2017 - 16:06

Comentários