Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Take-Two anuncia a formação da Private Division, uma nova editora de jogos de produção independente

A Take-Two Interactive anunciou, através de um comunicado de imprensa, a formação de Private Division, uma nova editora de videojogos com sede em Nova Iorque que terá como missão ajudar à publicação de obras de algumas das principais produtoras independentes.

"Private Division permite aos estúdios independentes produzir os jogos que têm paixão por criar, enquanto fornece o apoio de que precisam para os tornar sucessos críticos e comerciais numa escala global," pode ler-se no comunicado.

Atualmente, a lista de jogos sob a alçada da Private Division inclui:

  1. Ancestors: The Humankind Odyssey de Panache Digital Games, um estúdio liderado pelo criador da série Assassin’s Creed, Patrice Desilets.
  2. Project Wright, um RPG por anunciar de The Outsiders, um estúdio fundado por antigos membros da DICE, David Goldfard e Ben Cousins.
  3. Um RPG por anunciar da Obsidian Entertainment, liderado por Tim Cain e Leon Boyarsky, co-criadores of Fallout.
  4. Um atirador na primeira pessoa de ficção científica por anunciar da V1 Interactive, estúdio fundado pelo co-criador de Halo, Marcus Lehto.
  5. Kerbal Space Program, adquirido pela Take-Two em maio de 2017.


À exceção da segunda expansão de Kerbal Space Program, nenhum dos títulos da editora chegará às lojas antes do dia 31 de março de 2019.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

14 Dez, 2017 - 16:01

Comentários