Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War: 7 deuses nórdicos que queremos no game

Alguns simplesmente não podem ficar de fora

Kratos, o protagonista de God of War, foi capaz de enfrentar e derrotar vários deuses e criaturas da mitologia grega em sua jornada. Agora, o poderoso (e aparentemente cansado) Deus da Guerra estará em terras nórdicas e com certeza encontrará representantes de Asgard no novo God of War.

Conforme o diretor Cory Barlog confirmou durante a E3 2017, nem todos os personagens serão inimigos de Kratos -- o que abre a possibilidade não somente para ver o protagonista lutando contra divindades, mas também recebendo ajuda. Pensando o que a ambientação do game exclusivo para PlayStation 4 poderá oferecer para a história, selecionamos na galeria abaixo sete deuses nórdicos que queremos ver em God of War.

Imagem

Odin é a escolha mais óbvia para estar em God of War -- se ele não estiver, o uso da mitologia não fará sentido, certo? Assim como vimos Kratos humilhando Zeus, pode ser que o deus da sabedoria e líder dos nórdicos também dê um trabalho danado para o nosso careca barbudo. Quem sabe, antes de enfrentá-lo, Odin enviará suas filhas valquírias ou seus lobos Geri e Freki para enfraquecer Kratos.

Imagem

O deus da trapaça pode muito bem aprontar coisas terríveis em God of War. E este certamente é um grande candidato para protagonizar uma morte brutal nas mãos de Kratos. Imaginamos Loki assumindo a forma de figuras marcantes na vida de Kratos, seja sua antiga família ou a mãe de Atreus, o filho do protagonista.

Imagem

Ver Kratos adquirindo o martelo Mjolnir como uma das suas armas de batalha seria algo lindo de se ver. No entanto, para isso acontecer ele teria que derrotar o dono do artefato: Thor, o deus do trovão. Também é bacana pensar em uma situação oposta, em que o filho de Odin é um dos personagens que ajuda Kratos a derrotar deuses maléficos.

Imagem

O que seria God of War sem um pouco de erotismo? Já sabemos que o novo game não terá os icônicos minigames de sexo da franquia, mas isso não significa que não veremos Kratos sendo seduzido por mulheres durante a aventura. Freya, a deusa da fertilidade, da sensualidade e do amor, pode aparecer no caminho dele para trazer uma pitada de tudo isso, e até algo mais.

Imagem

Hela é a deusa do Reino dos Mortos, então faz total sentido que a poderosa filha de Loki apareça como um dos grandes chefões do game. Por ter sido banida por Odin, o domínio de Hela é Helheim, abrindo espaço para a possibilidade de Kratos viajar até o mundo dos mortos para cumprir algum objetivo. Na mitologia, ela não é uma deusa boa e tampouco má, mas é considerada justa -- um tipo de personalidade que traria uma boa dinâmica para a história de God of War.

Imagem

Além de também representar o amor, Frigga é conhecida por ser a deusa da união, protetora das famílias e das mães. Levando em conta o fato de que a relação entre pai e filho será um dos pontos centrais da narrativa, ver Frigga auxiliando Kratos em como lidar com Atreus e encontrar o caminho correto como figura paternal parece um cenário bastante provável.

Imagem

Baldur não pertence ao núcleo de deuses superiores, mas é importante por tudo o que representa. Ele dissemina paz e bondade nos lugares que passa, o que pode despertar a raiva incontrolável de Kratos ou ajudá-lo em momentos específicos. Baldur representaria um bom contraste para a fúria de Kratos e o caos que a história pode trazer.

God of War tem previsão de lançamento para o começo de 2018. No Brasil, o ator Ricardo Juarez voltará a dublar Kratos, cuja jornada deve durar entre 25 a 35 horas.

Fonte: Br/Ign

Comentários

14 Dez, 2017 - 12:23

Comentários