Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem filma esposa sendo atacada por tubarão na lua de mel do casal



Evan Carroll e Sarah Illig se casaram recentemente e escolheram praias da região do Caribe para a tão esperada lua-de-mel. Tudo seguia como planejado até que Sarah foi atacada por um tubarão-enfermeiro durante um mergulho – o acidente acabou sendo filmado pelo marido dela.

Tudo aconteceu em questão de segundos, e, ao se assustar com o ataque, Sarah nadou assustada em direção a Evan, que estava filmando a esposa no mesmo momento.

Felizmente, os ferimentos causados pela mordida do animal não foram graves, e Sarah disse que até demorou a entender o que estava acontecendo, já que não estava enxergando muito bem por causa dos óculos de mergulho. Ela disse que quando sentiu seu braço sendo puxado, pensou que fosse seu marido fazendo alguma brincadeira e só entendeu que não era por causa da forte dor que sentiu.

Incomum



O tubarão que atacou Sarah, e que mede cerca de 1,5 m de comprimento, é considerado um animal dócil e só ataca outras pessoas quando é provocado. No vídeo, vemos que nada acontece de diferente para que o tubarão agisse com agressividade.

Uma vez que esse tipo de ataque é mesmo raro, até porque o tubarão está acostumado a nadar entre turistas, pode-se dizer que Sarah estava realmente na hora errada e no local errado. 

Fonte: Megacurioso

Comentários

13 Dez, 2017 - 10:00

Comentários