Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 melhores momentos dos filmes do Universo Estendido da DC até agora!

Em apenas 5 filmes, já tivemos diversos momentos icônicos.

Apesar dos filmes da DC terem altos e baixos, muitos fãs concordam que os filmes proporcionaram alguns momentos icônicos e maravilhosos, que com certeza ficarão eternizados em nossas mentes.

Reproduzindo fielmente algumas características dos personagens, ou até mesmo transportando páginas das revistas em quadrinhos para o cinema, O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, com certeza já deixaram suas marcas registradas.

Imagem

Luta do Armazém

Uma das sequências de luta mais aclamadas dos filmes da DC, mostra o Morcego de Gotham enfrentando diversos capangas para resgatar Martha Kent.

Misturando elemento dos jogos Arkham e cenas tiradas diretamente da HQ "O Cavaleiro das Trevas", a cena é um deleite para os fãs do Batman e com certeza nos deixa esperando por mais disso.

Imagem

Terra de Ninguém

A impactante cena em que Diana mostra que seus valores são mais importantes do que tudo, e se ergue como a Mulher-Maravilha pela primeira vez é sem dúvidas de encher os olhos.

Munida de sua armadura reluzente (e cheia de cor), espada e escudo, Diana abre caminho para as tropas e consegue resgatar os habitantes da aldeia de Veld, sem dúvidas um belo exemplo de heroísmo e das habilidades de Diana.

Imagem

Clark com a toalha

O Homem de Aço busca contar a origem do Superman, remendado cenas do presente com cenas do passado, e um dos flashbacks mais bonitos e emocionantes é o de Clark brincando com uma toalha e inocentemente a usando como se fosse uma capa.

A cena mostra a inocência das crianças e que a essência dos super-heróis reside dentro de cada uma delas, e quando crescerem, elas podem se tornar heróis de verdade.

Imagem

Primeiro voo do Superman

Depois que o Superman descobre sua origem e aceita seu destino, ele começa a testar o limite de seus poderes e descobre que pode voar.

A cena é bela, pois apesar de Clark ter superpoderes, podemos ver toda a essência do garoto do Campo e a simplicidade quando ele consegue alçar voo, e também ensina uma valiosa lição para o herói, "aprender a se levantar."

Imagem

Flash vs Superman

O conturbado retorno do Superman em Liga da Justiça não poderia ter sido mais icônico, o herói volta confuso e os membros da Liga precisam segurá-lo, porém o melhor momento da cena é sem dúvidas quando o Flash entra em ação.

O novato Barry Allen sai correndo até Clark usando seus poderes da força da aceleração, porém Clark é tão rápido quanto ele, o que nos proporciona o icônico momento do Superman virando o olho para Barry e o velocista estampando uma cara horrorizada para a situação.

Imagem

Batman perseguindo Coringa e Arlequina

Apesar de não ser o filme favorito dos fãs, a cena em que o Batman persegue o Coringa e Arlequina no com o Batmóvel é excelente por remeter diretamente às histórias em quadrinhos do Morcego.

Podemos ver Coringa e Arlequina fugindo pelas ruas de Gotham enquanto o Batman atrapalha seus planos, podemos ver também toda a insanidade do Coringa ao jogar o carro na água sem sequer se importar com a Arlequina.

Tudo é coroado com o Batman mergulhando para resgatar uma aparentemente inconsciente Arlequina que o ataca sem sucesso.

Imagem

Luta contra o Zod

Ok, essa luta é polêmica, eu sei, entretanto, apesar da destruição causada em Metrópolis e do desfecho considerado terrível por muitos, isso não invalida os argumentos de que essa é uma bela luta.

Parecendo mais um confronto de Dragon Ball, essa acirrada batalha entre General Zod e Superman merece seu lugar na lista devido à toda a demonstração de habilidades dos kryptonianos e por sua composição visual que é de encher os olhos.

Imagem

Amazonas protegendo Caixa Materna

A frenética cena onde as Amazonas demonstram toda sua coordenação e treinamento, sem dúvidas é uma das melhores de Liga da Justiça.

Quando Themyscira foi invadida pelo Lobo da Estepe e seus Parademônios, restava às Amazonas impedi-lo de pegar a Caixa Materna, apesar de falharem, as Amazonas resistem muito bem e teriam conseguido se ele não tivesse sido covarde e fugido antes que a legião chegasse.

Imagem

Krypton

A cena de abertura de O Homem de Aço mostra o Superman em seus primeiros dias de vida em Krypton e como o planeta estava se desfazendo politicamente.

Embora seja uma cena relativamente curta, ela fica marcada por apresentar um pouco dos animais Kryptonianos, as paisagens e estilos de vida. Tomara que explorem mais isso na série Krypton.

Imagem

Mulher-Maravilha impede os terroristas

A cena em que a Mulher-Maravilha impede os terroristas de explodirem o Old Bailey é sem dúvidas excepcional.

Podemos ver toda a velocidade da heroína, sem contar que o momento em que ela impede as balas usando seus braceletes é muito empolgante, parece até uma cena do desenho animado da Liga da Justiça.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

12 Dez, 2017 - 15:22

Comentários