Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvimento de Last of Us 2 já passou da metade e gameplay será apresentado na E3 2018



Durante a PlayStation Experiente,  Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part 2, deu mais detalhes sobre o andamento do game. Segundo o desenvolvedor, o aguardado jogo do PS4 está cerca de entre "50 e 60%" pronto.

Além disso, Druckmann disse que a Naughty Dog vai revelar o primeiro gameplay do novo The Last of Us durante a E3 2018, que rola na metade do ano que vem. "Estamos produzindo diversos níveis, há um monte de coisas sendo desenvolvidas"

Além de falar detalhes sobre a produção, Druckmann também comentou sobre algumas teorias sobre a história do game. De acordo com falas do diretor, roteiristas e também atores, o game se passará em Seattle e terá como principal tema o ódio, o que explica o violento trailer mostrado na Paris Game Week.

"Nós queremos que as pessoas entrem no mundo de The Last of Us Part 2, especialmente com este tema [de ódio], sabendo que o que estamos tentando dizer com este jogo é que ninguém está a salvo, nem mesmo aqueles dois [Joel e Ellie]"

- Neil Druckmann, diretor de Tha Last of Us Part 2

No painel do game na PlayStation Experience, os atores Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretam os protagonistas do primeiro game, também apresentaram uma música, que pode ser ouvida abaixo.



 Ainda sem uma data de lançamento definida, The Last of Us Part 2 será lançado exclusivamente no PS4. 

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

12 Dez, 2017 - 14:57

Comentários