Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Atores tão perfeitos para seus papeis que parecem que nasceram para isso!

É tão bom ir ao cinema e ver nossos personagens favoritos bem representados, não é?! Quando o ator consegue dar vida e personalidade de um jeito que nos faz perguntar se ele não nasceu para viver aquela história chega a dar um arrepio bom na espinha, né?!

Bem, alguns deles valem ser listados como "nasceram para esse papel"! Claro que esperamos vê-los em muitas outras oportunidades e trabalhos, mas eles estarão eternizados nesses personagens que amamos e que interpretaram tão bem. 

Imagem

Robert Downey Jr. como Tony Stark

Robert Downey Jr. foi um ator que passou por muitos problemas em sua carreira. Mas isso não o impediu de dar vida, em 2008, ao Tony Stark. O filme do Homem de Ferro foi a primeira produção independente da Marvel Studios. E assim como nas HQs, Tony Stark foi mostrado como um bilionário com uma personalidade bem...marcante? Pois bem, querendo ou não foi graças ao carisma do ator no papel do herói, a Marvel Studios sentiu segurança para explorar ainda mais desse universo dos quadrinhos. E garantiu ao personagem 3 filmes solos e muitas aparições em outras produções da Marvel.

Imagem

Alan Rickman como Snape

Quando pensamos no Professor Snape, dos filmes de Harry Potter fica fácil vir a imagem do Alan Rickamn dando vida ao personagem, não é?! Do início ao fim, ele foi exatamente do jeitinho que imaginamos quando lemos os livros. Até a cadencia chata e monótona da fala do Professor ficou perfeita na versão do ator, por isso é quase impossível imaginar outro ator interpretando Severo Snape.

Imagem

Ian Mckellen como Gandalf

O ator britânico já foi Magneto em X-Men, mas foi como o Mago Gandalf, em Senhor dos Anéis e Hobbit que tivemos certeza que ele nasceu para viver na Terra Média. Ian Mckellen se saiu tão bem na hora de viver o personagem dos livros de J. R. R. Tolkien que foi indicado para o Oscar de Melhor ator Coadjuvante pelo primeiro filme.

Imagem

Tom Hiddleston como Loki

Tom Hiddleston é tão perfeito para o papel de Loki, o Deus da Trapaça, que parece quase absurdo pensar que na realidade ele fez o teste para viver o protagonista dos filmes, Thor, o Deus do Trovão. Mesmo sendo bem mais magro do que Chris Hemsworth, o ator que acabou ficando com o papel principal, ele é naturalmente alto e loiro, o que se encaixava na descrição do personagem, apesar de ele precisaria passar por uma dieta de engorda e rotina de exercícios para que conseguisse o tamanho necessário. Mas ainda bem que não deu certo, não é?! Afinal, ele é o Loki perfeito!

Imagem

Hugh Jackman como Wolverine

Ok, esse daqui costuma ser o ponto de debate entre os fãs.

Enquanto boa parte dos fãs do personagem acham que Hugh Jackman é perfeito para o papel e que o cinema nunca irá encontrar um representante tão bom para o Wolverine, alguns outros acham que o personagem perdeu algumas de suas características mais marcantes, como o fato dele ser baixinho, ou nunca ter usado o uniforme dos X-Men nas telonas. (Vou deixar que vocês se matem nos comentários tentando chegar em um acordo, mas no meu coração sempre vou acreditar que Hugh Jackman foi perfeito para viver o Wolverine).

Imagem

Jon Bernthal como Frank Castle

Quando ele apareceu pela primeira vez na segunda temporada de Demolidor nós já sabíamos que ele era perfeito para viver o protagonista do spinoff do Justiceiro. E agora que a série do anti-herói veio ao ar, em novembro desse ano, nós tivemos a certeza de que Jon Bernthal foi a escolha perfeita para viver o vigilante.

Imagem

Patrick Stewart como Professor Xavier

Nós já vimos o Professor Xavier anos mais novo do que o interpretado por Patrick Stewart, mas convenhamos, quando pensamos no Professor responsável pelos mutantes de X-Men, não tem como pensar em outra pessoa que não seja Stewart. O ator britânico deu vida ao telepata de 2000 até 2017. E depois de Logan, disse que pensa em se afastar do papel.

Imagem

Ryan Reynolds como Deadpool

Estou falando de Ryan Reynolds como Deadpool em seu filme solo, e não naquela aparição (bizarra) X-Men Origens: Wolverine. Essa nós preferimos esquecer. E o ator é tão perfeito para o papel, que Ryan Reynolds continuou com o personagem, mesmo depois dele ter sido totalmente reformulado para se parecer um pouco mais com o personagem dos quadrinhos.

E a segunda vez que o ator encarnou o personagem deu tão certo que a sequência do filme solo de Deadpool já está confirmada.

Imagem

Gal Gadot como Mulher-Maravilha

Ela já foi Miss Israel, Miss Universo, já serviu o exército Israelense e foi capa do New York Post. Ela provavelmente seria perfeita para qualquer coisa que decidisse fazer na vida. Prova disso é que ela foi a Mulher Maravilha perfeita quando foi escolhida para viver a heroína no universo da DC. O filme foi um sucesso de bilheteria e foi muito elogiado tanto pelos críticos quanto pelo público.

Imagem

Christopher Reeves como Superman

Nós tivemos muitos Supermans na TV e no cinema. Cada ator deu vida ao herói do seu jeito. Mas Christopher Reeves até hoje é lembrado por sua atuação de Clark Kent na década de 70 e 80. Ele sabia equilibrar muito bem o Homem de Aço e o jornalista desastrado do Planeta Diário no decorrer dos quatro filmes em que viveu o herói.

Hoje lembramos com saudosismo e admiração o seu trabalho. Claro que muitos outros atores ainda irão representar o herói, mas Christopher Reeves foi perfeito para o papel.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

12 Dez, 2017 - 09:51

Comentários