Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo jogo do criador de Plants vs. Zombies tem data de lançamento

Um dos principais responsáveis pelo sucesso do primeiro Plants vs. Zombies, George Fan finalmente tem data para voltar ao mundo dos games. Seu mais recente projeto, Octogeddon, será lançado para computadores no dia 8 de fevereiro de 2018, prometendo que os jogadores poderão descobrir como é ser um polvo gigante determinado a destruir o mundo.



"Finalmente, oito anos após Plants vs. Zombies, o novo jogo de George Fan está chegando — e ele traz toda a estranheza, maravilha e vício de PvZ", afirma a desenvolvedora All Yes Good. "Ele tem até o mesmo artista, já que Rich Werner se uniu a George para criar uma nova criatura horrenda para todas as idades".

Conforme os jogadores destroem o mundo, o polvo gigante que serve como protagonista sofre mutações e ganha novas ferramentas de ataque. A promessa da desenvolvedora é oferecer um sistema de jogabilidade simples que usa somente dois botões, sendo que a profundidade do jogo será encontrada em seu sistema de personalização de partes do corpo.

Imagem

"Os grandes estúdios e publicadoras monolíticas nessa indústria não podem ou não vão fazer mais jogos como Octogeddon", afirmou Fan. "Rich, Kurt e eu queríamos fazer um jogo inteiramente voltado na diversão, não no lado financeiro", complementou o criador, que considera o lançamento seu melhor trabalho até hoje.

Fonte: Voxel

Comentários

11 Dez, 2017 - 14:25

Comentários