Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War terá uma duração entre as 25 e 35 horas

Durante a cerimônia de abertura do PlayStation Experience, Cory Barlog, diretor criativo do jogo, subiu ao palco para dar uma pequena atualização em relação ao desenvolvimento de God of War, tendo revelado, entre outras coisas, a duração da sua campanha.

Substancialmente mais longo do que as versões anteriores - que tinham uma duração a rondar as 10 horas -, a estreia de Kratos no PlayStation 4 deverá demorar, dependendo da sua tendência para explorar o cenário e objetivos secundários, entre 25 e 35 horas.

Apesar do vazamento de informações recentes na PlayStation Store, God of War continua sem qualquer data de lançamento para além do vago "início de 2018". Dito isto, Barlog referiu que o estúdio já está nas fases finais de desenvolvimento.

Adicionalmente, o diretor criativo revelou também que as falas de Atreu, filho de Kratos, no vídeo divulgado na Paris Games Week foram adicionadas à jogabilidade de forma manual e não através do sistema dinâmico entretanto adicionado ao jogo, pelo que o próprio garantiu que Atreu não falará tanto durante o combate como foi dado a entender no vídeo.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

11 Dez, 2017 - 12:44

Comentários