Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PUBG ganha horário de liberação no Xbox One e detalhes de seus controles

A Microsoft divulgou no último domingo mais detalhes sobre a liberação de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no Xbox One. Com lançamento previsto para a próxima terça-feira (12) no console, o jogo vai ser liberado para os jogadores brasileiros precisamente na meia-noite de hoje.

Imagem

Conforme o famoso Major Nelson avisou em seu blog oficial, jogadores de regiões como a Nova Zelândia e a Austrália podem ter alguma dificuldade em achar partidas em um primeiro momento. No entanto, esse problema deve ser minimizado (e até mesmo eliminado) conforme outras regiões do planeta começam a receber o título.

A Microsoft também publicou uma imagem que mostra como os controles do game foram adaptados ao controle do Xbox One. A empresa empregou o conhecimento do Xbox Advanced Technology Group e da The Coalition (de Gears of War) para criar um "sistema inovador" que traz flexibilidade suficiente para que os jogadores sobrevivam à dura batalha contra outras 99 pessoas.



PUBG chega ao Xbox One através do sistema Game Preview, o que significa que ele continuará em processo contínuo de desenvolvimento por pelo menos alguns meses antes de seu lançamento definitivo. Assim, que se aventurar pelo jogo deve ficar ciente de que alguns bugs e glitches podem acontecer, repetindo situações que aqueles que já estão jogando a versão PC se acostumaram a presenciar

Fonte: Voxel

Comentários

11 Dez, 2017 - 11:31

Comentários