Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

YoDa retorna aos eSports com a equipe do Submarino

Durante a Comic Con Experience 2017, o Submarino fez um anúncio muito especial para os fãs de eSports: Felipe "YoDa" Noronha está de volta ao competitivo com a "Submarino Stars", formada por estrelas do League of Legends para disputar a divisão de acesso ao Circuito Desafiante no primeiro semestre de 2018.

Os membros da equipe, YoDa, Daniel "Blury" Sarkovas, Luca "Grátis 150ml" Baptistella, Flávio "Jukes" Fernandes e Gabriel "Pimpimenta" Pimenta, somam mais de 5 milhões de fãs em suas redes sociais. Ainda em dezembro, o Submarino irá abrir uma seletiva aberta ao público para que duas vagas para a equipe sejam disputadas.

Segundo o anúncio oficial, a idealização do projeto foi feita pelo próprio YoDa, visando aproveitar o melhor da parte competitiva e da criação de conteúdo: "A ideia é mostrar de forma divertida para toda a comunidade a rotina e os desafios de jogadores profissionais. Vamos transmitir os treinos ao vivo na Twitch, com todos os Streamers da equipe, o que nunca foi feito por nenhum time profissional".

Fonte: Gameoverx

Comentários

10 Dez, 2017 - 14:59

Comentários