Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

8 atrizes de filme adulto que você apresentaria para sua família

Ser uma atriz de filmes adultos é uma vontade de muitas mulheres, mas a sociedade em que vivemos não considera uma profissão digna. Essa é uma profissão que muitas sonham em trabalhar porque, além de ganhar dinheiro, você ainda tem prazer.

As pessoas costumam julgar muito as atrizes; dizem que dá para conhecer de longe uma atriz de filmes adultos pelo simples fato dela ser vulgar, mas as coisas não são bem assim. Algumas enganam até empresários do próprio ramo com a aparência.

Abaixo, segue uma lista de atrizes que provavelmente você apresentaria para sua família e ela nem desconfiaria que a moça é do ramo de filmes adultos.


Mary Jane

Imagem

Mary é uma americana que entrou na indústria de filmes adultos muito jovem, mas quem olha para ela, com essa carinha de anjo, nem da para imaginar o que ela faz.

Franziska Facella

Imagem

A Loira, com essa bela carinha, nunca deixará sua família desconfiada sobre a profissão dela.

Rilee Marks

Imagem

Com mais de 17 filmes adultos no currículo, Rilee esbanja carisma e é capaz de dar orgulho para qualquer sogra, que nunca desconfiará do que ela faz.

Bree Daniels

Imagem

Olha para esse rostinho, ela é o tipo de namorada que você apresentaria para sua família sem receio nenhum, não é mesmo? E ainda diz que é uma vendedora bem sucedida.

Jayme Langford

Imagem

Se você falar para sua mãe que Jayme é atriz, ela com certeza imaginará que a moça faz filmes para a Disney, e nunca irá passar na cabeça dela que a bela tem mais de 80 filmes adultos na carreira.

Caprice

Imagem

Caprice pode muito bem ser confundida com uma cantora, atriz de seriado, gerente de loja, menos atriz de filme adulto. Esse rostinho delicado enganaria qualquer família.

Marry Queen

Imagem

Marry iniciou sua carreira muito jovem, com 19 aninhos. Hoje em dia, mais madura, pode dizer que é uma empresaria, gerente de banco, ou até mesmo uma enfermeira, que ninguém desconfiará que ela atua em filmes para maiores de 18 anos.

Pinky June

Imagem

A tcheca Pinky June é muito famosa no universo adulto, mas pode se passar por uma professora ou cantora muito facilmente. A loira, além de linda, é muito meiga e delicada, chamando a atenção por onde chega, sem levantar suspeitas da sua verdadeira profissão.

Comentários

10 Dez, 2017 - 08:41

Comentários