Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A terceira geração chega a Pokémon GO!

Hoenn está aqui, Pokémon GO com tudo!

Com 135 novos pokémons, Pokémon GO lança a terceira geração da franquia e é a maior adição de novos monstrinhos desde o seu lançamento. Porém para acalmar os animos acontecerá como no lançamento da segunda geração, não serão lançados todos de uma só vez. A niantic espera lançar de pouco em pouco com os futuros Paches para ter mais controle das situações nos servidores.



caso vocês queiram um palpite, a Primavera parece a altura ideal para os jogadores saírem das suas casas e apanharem criaturas assim que o Inverno acabe, tal como aconteceu com o lançamento da Geração 2 em Fevereiro de 2017. Então podemos esperar todos os novos pokémons disponiveis apenas em fevereiro de 2018.

Algumas coisas ainda continuam um mistério para nós, como por exemplo se alguns pokémons precisarão de itens para evoluir. Ou se algum pokémon so virá com bastante tempo apos o lançamento. Como no caso do Ditto na geração 1, e estamos esperando até hoje alguma posição da Niantic sobre os pokémons Delibird e Smeargle.

Fonte: Canaljogaai

Comentários

09 Dez, 2017 - 21:42

Comentários