Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA diz que microtransações podem não voltar a Star Wars Battlefront 2

Ativar ou não ativar, eis a questão!

A Electronic Arts ainda não decidiu se voltará a introduzir microtransações em Star Wars Battlefront 2.

Estas novas informações foram dadas pelo CFO Blake Jorgensen durante a 37th NASDAQ Investor Conference, que decorre esta semana.

O executivo da EA começou por dizer (via Glixel) que a companhia está "focada em ouvir o consumidor e perceber o que o consumidor quer," referindo que esta relação está a evoluir constantemente com o tempo e que neste momento estão a trabalhar para melhorar o sistema de progressão.

"Estamos a melhorar o sistema de progressão. Suspendemos as microtransações como uma oportunidade de trabalharmos no sistema de progressão no jogo, e continuamos a fazê-lo. Acho que temos uma atualização esta semana e outra para a próxima semana," disse Jorgensen.

Mas uma das questões mais interessantes abordadas pelo CFO da EA foi a continuidade do sistema tal como ele está, ou seja, completamente livre de microtransações.

"Ao longo do tempo, vamos perceber se queremos levar as microtransações para o jogo ou não e de que forma o faremos se assim o decidirmos."

A mais recente atualização para o jogo da Electronic Arts no mundo Star Wars acelera consideravelmente a progressão no jogo. Para a semana deveremos ter mais novidade sobre as melhorias que a EA quer implementar neste mesmo sistema.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

08 Dez, 2017 - 13:32

Comentários