Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lost Sphear recebe demo gratuita no PS4, Nintendo Switch e PC

Game chega em janeiro

A Square Enix disponibilizou nesta quinta-feira (7) uma demonstração gratuita no PS4, Nintendo Switch e PC para Lost Sphear, o próximo RPG do mesmo estúdio que nos trouxe I am Setsuna.

Na demo, os jogadores encontrarão Kanata e seus amigos para testar o sistema de Artefatos, que permite que memórias sejam restauradas e a interface de usuário seja customizada e que são necessárias para o avanço da história. Trajes Vulcosuit para os mecas e ataques especiais para cada um dos personagens também fazem parte do teste.



Em Lost Sphear, jogadores começam sua aventura em um vilarejo remoto no qual um jovem garoto, Kanata, acorda de um sonho devastador e percebe que sua cidade natal está desaparecendo. Para impedir que o mundo se perca completamente, ele e seus amigos saem em busca de reconstruir o planeta com o poder da Memória ao manifestar pensamentos em matéria, e restaurando o que foi perdido.

Como I am Setsuna, o game anterior da Tokyo RPG Factory, Lost Sphear terá um sistema de batalha semelhante ao de Chrono Trigger. Jogadores entrarão em batalhas fluidamente ao encontrar inimigos no mapa e poderão movimentar os personagens pelo campo de batalha enquanto selecionam comandos.

Fonte: Br/Ign

Comentários

07 Dez, 2017 - 21:47

Comentários