Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PUBG promete nunca adicionar conteúdos que afetem sua jogabilidade

Durante a G-STAR Global Game Exhibition na Coreia do Sul, o CEO da PUBG Corp., Changhan Kim, e o designer Junkhyuk Choi, falaram sobre seus planos futuros para PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds. Segundo eles, embora o título deva ganhar novos itens cosméticos pagos no futuro, nunca haverá a inclusão de conteúdos que mudam seus sistemas de jogabilidade.

"Estamos trabalhando em novas armas, roupas e veículos, e haverá um anúncio surpresa sobre eles antes de seus lançamentos", afirmaram os desenvolvedores. No entanto, quem espera novidade sobre isso vai ter que esperar um pouco — conforme avisado anteriormente, novos itens cosméticos só devem chegar após o game sair do Acesso Antecipado do Steam.

Imagem

"Como vocês podem já saber, nunca vamos adicionar nada que afete o gameplay. No entanto, há uma demanda relativamente forte por itens cosméticos. Já que o lançamento oficial é nossa prioridade, planejamos adicionar novos itens depois de isso acontecer", complementaram.

Questionados sobre a inclusão de um modo "prática" no jogo, os desenvolvedores afirmaram que não pensaram inicialmente nisso porque "não há prática na vida". "No entanto, muitos jogadores pedem por um modo tutorial ou uma estação de tiro, e acreditamos que isso pode ser útil para novos jogadores. Então, vamos começar a fazer um plano para desenvolver esses recursos depois do lançamento oficial".

Fonte: Voxel

Comentários

07 Dez, 2017 - 17:09

Comentários