Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones: Sophie Turner revela que oitava temporada será lançada em 2019

O inverno ainda não chegou...

Antes mesmo do lançamento da sétima temporada de Game of Thrones neste ano, havia especulação que a oitava e última temporada não iria ao ar até 2019 -- e em entrevista à Variety, a atriz Sophie Turner (que interpreta Sansa Stark desde o início do seriado) parece ter confirmado que esse é o caso.

Em uma conversa aberta sobre a sua agenda, Turner diz que "Game of Thrones será lançado em 2019", aparentemente revelando que 2018 será um ano sem as diversas guerras pelo Trono de Ferro. Ela também cita que as filmagens para a oitava temporada começaram em outubro e não devem ser encerradas por outros seis ou sete meses, reforçando a ideia do lançamento em 2019.

Turner estará ocupada; além do trabalho dela no seriado, ela também será Jean Grey no longa X-Men: Fênix Negra, programado para ser lançado em 2 de novembro de 2018, tem três filmes que serão lançados em breve (Alone, Huntsville e Time Freak), e será protagonista e produtora do filme de The Girl Who Fell From the Sky, uma adaptação da história verídica escrita por Juliane Koepcke e Beate Rygiert.

A temporada 8 de Game of Thrones irá durar apenas seis episódios. Confira quais são os diretores que vão comandar cada capítulo. Enquanto o seriado não retorna, descubra o que Kit Harington está fazendo de bom quando não está sabendo nada como Jon Snow.

Fonte: Br/Ign

Comentários

07 Dez, 2017 - 12:48

Comentários