Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

12 Séries da Netflix que valeram o pagamento de cada mensalidade!

Se já amávamos a Netflix apenas quando ela redistribuía os nossos filmes e series favoritos, imagina agora que ela também está trazendo produções originais incríveis?! Fica difícil não morrer de amores pelo canal de streming, mesmo ele sendo pago.

E convenhamos, toda vez que pensamos em cancelar a assinatura, porque as contas estão apertadas, a Netflix aparece com uma nova série apaixonante e todos os nossos argumentos vão pelos ares, não é!? Prova disso, é que se pararmos para olhar o último ano, podemos listar pelo menos um lançamento bacana por mês que fizeram nosso suado dinheirinho valer o pagamento de cada mensalidade. Quer ver só?!

Imagem

Janeiro - Desventuras em Série

A webserie foi baseada no romance infanto-juvenil de Lemony Snicket e teve a primeira temporada lançada logo no início do ano para garantir que 2017 seria recheado de conteúdo bacana na Netflix.

Os oito primeiros episódios foram uma adaptação dos quatro primeiros livros da franquia, e a promessa é que a segunda temporada tenha alguns episódios a mais e que vá do quinto ao nono livro. Agora será que haverá uma terceira temporada?! Porque Desventuras em Série ainda tem muitas histórias para contar.

Imagem

Fevereiro - Santa Clarita Diet

Com 10 episódios nessa primeira temporada, se eu te contar a sinopse da série você nem acredita que é uma comedia.

No subúrbio de Los Angeles, Sheila, mãe de uma típica família americana, passa por uma mudança que poderia levar qualquer enredo parecido com esse no rumo de um filme de terror. Depois de vomitar uma estranha bola vermelha, ela passa a comer apenas carne humana. Mas o engraçado é que a família a apoia nessa loucura e ela acaba ficando cada dia mais linda e disposta. Eu não sei o que os roteiristas tinham bebido no dia em que tiveram essa ideia, mas quero um pouco disso também.

Imagem

Março - 13 Reasons Why

Logo quando foi lançado, 13 Reasons Why criou um burburinho na internet. A série, que foi baseada no livro de mesmo nome, de Jay Asher, gira em torno de uma estudante que cometeu suicídio e que deixa uma caixa com fitas cassetes explicando os treze motivos que a levaram a tomar uma decisão tão definitiva como essa.

E apesar do assunto delicado e complicado de ser retratado, os críticos e o público receberam a série muito bem, tanto que já tem a segunda temporada garantida para 2018.

Imagem

Abril - Cara Gente Branca

Já foi feito um filme com o mesmo nome da série em 2014, mas agora a história foi contada em dez episódios de 30 minutos. O bacana é que o diretor e roteirista do longa-metragem original, voltou para escrever os episódios da série e até dirigiu o episódio piloto da primeira temporada.

O seriado é focado em um grupo de estudantes negros de uma importante universidade norte americana, e como eles lidam com o racismo no campus. Essa foi outra série com um tema bem delicado que foi muito bem aceita pela crítica e pelo público apesar de toda a polemica que rodou em volta da sua estreia, nos EUA.

Imagem

Maio - Sense8

Foi com muita tristeza que os fãs de Sense8 receberam a segunda temporada. Não porque é uma série ruim. Longe disso, mas porque um mês depois do lançamento da segunda temporada, veio o anuncio de tudo terminaria ali.

A primeira temporada chegou no canal de streming em 8 de maio de 2015, mesma data em que os oito personagens principais da série fazem aniversário. E a segunda temporada veio em maio desse ano. E para a felicidade geral dos fãs, que se mobilizaram em uma petição para que a Netflix não encerrasse a série sem um final apropriado, a empresa voltou atrás e irá lançar um episódio de encerramento em 2018.

Imagem

Junho - Orange is the New Black

Outra série original da Netflix que foi baseada em um livro. Dessa vez, tudo foi inspirado nas memórias de Piper Kerman, sobre suas experiências em uma prisão de segurança mínima. E graças ao grande sucesso do seriado, e aceitação massiva do público, Orange is the New Black, que teve a primeira temporada em 2013, todo ano ganha novos episódios.

E em junho desse ano, foi lançada sua quinta temporada. E se você gostou da história até aqui, pode ficar tranquilo que Orange is the New Black já foi renovada para pelo menos mais dois anos.

Imagem

Julho - Castlevania

A série animada é repleta de influencias dos animes japoneses e do jogo Castlevania: Symphony of the Night e foi ao ar no dia 7 de julho, com 4 episódios e a certeza de que não irá parar em apenas uma temporada. A segunda já está confirmada com o dobro de episódios da primeira temporada, e com previsão de estrear em 2018. Então não teremos que esperar muito por mais Castlevania.

Imagem

Agosto - Atypical

Atypical foi outra série que trouxe mais um tema delicado, mas dessa vez com batente humor. Ela conta a história de um garoto de 18 anos com Síndrome de Asperger, um transtorno dentro do Espectro Autista, que por um aconselhamento psicológico decide procurar por uma namorada. Mas como o personagem tem problemas com algumas interações sociais, algumas das situações acabam se tornando realmente cômicas.

Imagem

Setembro - Big Mouth

Mais uma série animada que já está com a segunda temporada prometida para 2018, é Big Mouth. Que conta a história da vida de Kroll e Goldberg no período de pré-adolescência, junto com todos os problemas dessa faixa etária, como o descobrimento do seu corpo, dos sentimentos e principalmente...sexo! A animação teve uma boa aceitação entre o público e a crítica. (Minha não, eu morri de vergonha assistindo à Big Mouth, falo mesmo!)

Imagem

Outubro - Stranger Things

A segunda temporada de Stranger Things veio ainda mais estranha nesse ano! A série que se passa na década de 1980 é cheia de referências aos marcos da época.

A primeira temporada foi ao ar em julho de 2016, com oito episódios e muita coisa estranha. Depois de muitas críticas positivas por sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação trilha sonora, direção, roteiro e muitaaaaaaaa nostalgia, em outubro desse ano tivemos a segunda temporada da série que veio ainda mais estranha para a felicidade dos fãs.

Imagem

Novembro – O Justiceiro

Nós já havíamos conhecido Frank Castle, na segunda temporada de Demolidor. Então quando o spin-off foi anunciado, muitos fãs já ficaram ansiosos para assistir O Justiceiro e seus métodos letais para combater o crime.

Como vigilante, assombrado pelo seu passado, ele usa o codinome de O Justiceiro para procurar por vingança e proteger Nova York da criminalidade. Nessa primeira temporada, nós vimos ele empenhado em proteger a família do seu novo amigo, e procurar justiça para sua família, já morta.

Imagem

Dezembro – The Crown

A segunda temporada ainda nem estreou, mas os fãs já estão ansiosos para ver um pouco mais da trama que gira em torno da vida da família real inglesa, que chegará ao catálogo da Netflix agora no dia 8 de dezembro.

A primeira temporada saiu em novembro de 2016 com 10 episódios, e foi aclamada pela crítica pela atuação, direção, roteiro, fotografia, precisão histórica, e figurinos. Além de ter recebido um Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e um de Melhor Atriz para Claire Foy, que interpretou a Rainha Elizabeth II

E se você não acreditou em como essa série é ótima: eu ainda te juro que é ela incrível!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

06 Dez, 2017 - 11:09

2442 Views

Comentários