Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Motivos para você dar uma chance para Clash Royale!

Com certeza você tem um monte de amigos que estão viciados nesse joguinho de celular, né?! Todo mundo tem! Clash Royale se popularizou depressa e virou uma febre. E se você não faz ideia do porquê, eu irei te explicar. Mas resumidamente, a verdade é que: Clash Royale é bom demais!

Vou te dar alguns motivos para que você ao menos dê uma chance para o joguinho que com certeza irá te viciar também se você começar a jogar!

Imagem

As microtransações não interferem na gameplay

Sabe aquela clássica expressão no mundo dos jogos: "pay to win", que significa "pagar para ganhar"!? Normalmente ela é aplicada para jogos onde as microtransações, a compra da moeda do jogo através do dinheiro real, acaba influenciando no seu desempenho dentro e te torna melhor do que os outros jogadores. O que não é o caso do Clash Royale.

Para não ser completamente injusta, seria um "pay to win faster", algo como "pagar para ganhar mais depressa". Comprar as moedas do jogo te ajuda a subir os níveis mais depressa e a conseguir as cartas mais rápido. Mas não te garante nenhuma exclusividade. Tudo que você conseguiu colocando dinheiro dentro do joguinho, algum outro jogador também pode conseguir apenas subindo de level através da própria estrutura do jogo.

Imagem

Você pode montar um clã com os seus amigos

Apesar de ser um jogo, teoricamente individual, ainda assim, você pode montar um clã e jogar com seus amigos. Especialmente depois da implementação das arenas em duplas, que permitiu que você jogasse tanto com adversários e companheiros que você não conhece, quanto com seus amigos e companheiros de clã. Que claro, ainda podem te dar algumas dicas de deck e como se posicionar no jogo.

Imagem

Não precisa de muito para jogar

Ao contrário de muitos jogos que exigem um bom computador para um desempenho razoável, Clash Royale roda em qualquer celular com as exigências mínimas e uma conexão na internet. Então tudo que você vai precisar é um smartphone, internet, e muito ódio no coração, porque amigo, você vai passar raiva tentando subir de arena, heim!?

Imagem

Os campeonatos são incríveis

O e-sport não cansa de nos surpreender. Depois de diversos jogos de computador se consagrarem como esporte e nos presentearem com transmissões incríveis, preparadas com um verdadeiro espetáculo, agora é a hora dos esportes eletrônicos de mobile terem sua vez.

Exemplo a parte foi o Clash Royale Championship Global Series que rolou nesse ano, com direito a um estúdio maravilhoso, completamente temático e com transmissão em diversas línguas, incluindo, é claro, português.

Imagem

Tem sistema de nivelamento por habilidade

Se você é do tipo que gosta de competir, de saber que é melhor que seus amiguinhos, então não se preocupe, o jogo também conta com um sistema de balanceamento e nivelamento de jogadores que garante que você caia com pessoas com o mesmo nível e habilidade de jogo que você. Então está tudo bem. Você não irá pegar nem pessoas muito melhores, nem muito piores que você e ainda poderá escalar sua fama até o topo.

Imagem

Batalhas em duplas

A parte triste de jogar as batalhas individuais é quando você finalmente alcança um rank lindo e maravilhoso, aquele que você sempre quis e numa onda de azar começa a perder muitas partidas seguidas e acaba muito abaixo do seu real nível.

Mas agora existe uma solução. Se você só quer jogar casualmente, pra brincar, ou pra mostrar para um amigo como jogo funciona, você pode abrir uma batalha em dupla e jogar com outro jogador sem perder nada caso você não vença. Sem contar que ainda permite que você passe um bom tempo com seus amigos e companheiros de clã.

Imagem

Prêmios e desafios diários

Quando você ama um jogo você sempre acaba voltando. Mas quando tem desafios e prêmios diários, pode abrir mão da sua vida.

Clash Royale tem um sistema de premiação e desafios bem rapidinhos, que atualizam a cada 12h ou 24h e te fazem retornar ao jogo sempre que possível. O que é um vício, porque você nunca joga apenas o bastante para cumprir os objetivos, sempre tem aquela "só mais uma pra frechar" e quando você menos espera, faz 84 anos que você dentro do joguinho e você nem reconhece mais a sua família.

Imagem

Nada de xingamento

Uma das coisas muito legais que o jogo oferece é que você só pode se comunicar com o adversário através de frases pré-programadas ou emoticons. Nada de palavreado chulo ou mal comportamento para provocar o inimigo. O único lugar em que você pode escrever livremente é no chat do seu clã, mas o mínimo que se espera é que você seja bacana com seus amigos e não fale bobagens, não é?!

Imagem

Várias modalidades de jogo

Além do modo de jogo 1x1 (um contra um) e da modalidade de duplas, o jogo sempre tem atualizações com brincadeiras diferentes. Toda semana você pode participar de eventos que propõe novos jeitos de jogar. Modalidades com velocidade aumentada, com cartas aleatórias, ou até com um campo completamente novo, fazendo analogia ao futebol americano. É difícil cair na mesmice se você explorar todas as modalidades do Clash Royale.

Imagem

É muito divertido

Esse é o principal motivo para você dar uma chance para qualquer jogo que você for entrar. Mais importante de ele ser um esporte eletrônico, ou apenas um hobby, a primeira coisa que você tem que pensar antes de entrar em qualquer jogo é se ele é divertido e se você terá uma boa experiência com o jogo e com seus amigos. Clash Royale com certeza é esse tipo de jogo. Você pode brincar em qualquer lugar a qualquer hora e se divertir bastante. Não estou dizendo que você não vai passar raiva, porque todo jogo que tem arenas competitivas te faz passar raiva, mas na maioria do tempo, pode ter certeza, de que você irá se divertir muito!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

06 Dez, 2017 - 11:08

517 Views

Comentários

Notícias