Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bandai Namco pode anunciar 5 jogos novos, entre eles Dark Souls Remaster

Os rumores de fim de ano não param. Depois de uma possível data de lançamento de God of War e mais diversos boatos da The Game Awards (incluindo um trailer de gameplay de Death Stranding), agora é a hora da Bandai Namco. Segundo um editor de um site gringo chamado Nintendo Switch Network, uma fonte próxima revelou que a Bandai fará um evento no dia 15 de dezembro e anunciará cinco jogos novos.

Há poucas informações a respeito e a veracidade é bem improvável, já que não é uma fonte com precedentes famosos. De uma forma ou de outra, Marcus Sellars, editor do site, diz que a Nintendo estará em peso no evento, e que entre os anúncios teremos a remasterização do primeiro Dark Souls, que chegará para todas as plataformas modernas, incluindo o Nintendo Switch. A informação foi postada em um segundo tweet, que foi apagado logo em seguida.



Imagem

De fato, uma remasterização de Dark Souls não seria tão improvável, já que o segundo game da franquia teve um tratamento bem similar (ele saiu perto do lançamento da atual geração, e fazia muito sentido chegar em uma edição completa para Xbox One e PS4). Como o primeiro Dark Souls é muito querido e, atualmente, só pode ser jogado no PC ou no Xbox One através da retrocompatibilidade,

Por enquanto, teremos que esperar mais informações. A parte boa é que se for verdade, não teremos que esperar muito, já que estamos há apenas 10 dias do tal evento. E aí, você aposta que é verdade ou mentira?

Fonte: Voxel

Comentários

05 Dez, 2017 - 20:45

Comentários