Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esquenta, PSX 2017! Days Gone tem data de lançamento listada na GameStop

Estamos às vésperas da PlayStation Experience 2017, e este é o período mais quente para rumores e boatos da marca, de todas as naturezas, brotarem na internet. Já tivemos possível data de God of War vazada, especulações sobre um novo Devil May Cry e, agora, uma fonte confiável revelou a informação que os donos do PS4 esperam: a possível data de Days Gone. A GameStop lista o jogo para 30/06/2018.

Mas calma lá, vamos às reflexões. Quando um jogo tem ano confirmado, sem data precisa, é comum que os sites de varejo apontem a data 31/12 do ano em questão, indicando que aquele título será lançado até o dia 31 de dezembro, ou seja, está inserido naquele ano. O mesmo funciona para períodos semestrais: quando um jogo é anunciado para "começo" do ano, ele se encaixaria no primeiro semestre, isto é, até 30 de junho. Quando o título é anunciado para o "final" do ano, a data de 31 de dezembro é exibida.

Portanto, a informação que a GameStop insinua é que Days Gone pode ser lançado no primeiro semestre de 2018. Veja no site da loja:

Imagem

Já teve vazamento antes...e errou

No começo deste ano (mais precisamente em março), a loja austríaca GamesOnly listou o título para 22 de agosto. Bem, estamos no último mês do ano e nada. A GameStop, no entanto, raramente faz listagens assim. Tanto ela quanto a Amazon americana têm mais credibilidade.

Ainda assim, só nos resta aguardar. Será que finalmente conheceremos a data de Days Gone na PlayStation Experience 2017 após tantos trailers que só deixaram os fãs com água na boca, sem qualquer pista de data? Façam suas apostas.

Fonte: Voxel

Comentários

05 Dez, 2017 - 18:58

Comentários