Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball FighterZ será destaque da Bandai Namco na CCXP 2017

CCXP terá Dragon Ball FighterZ sim senhor

A Bandai Namco confirmou sua presença na CCXP – Comic Con Experience 2017, a maior comic con do mundo. O evento acontece esta semana, em São Paulo. A Bandai trará estações de consoles PlayStation 4 com Dragon Ball FighterZ, um de seus carros-chefe para 2018. Os visitantes terão a chance de disputar lutas espetaculares neste aguardado jogo de luta, baseado em uma das franquias de anime e mangá mais consagradas do mundo.

Após o sucesso da série Xenoverse, chegou a hora de apresentar um novo jogo de luta clássico 2D para a geração atual de consoles. Dragon Ball FighterZ nasceu da essência que tornou a série Dragon Ball tão querida e aclamada: lutas espetaculares entre os guerreiros mais poderosos do universo. Graças a parceria com a Arc System Works, o novo game traz gráficos de última geração que simulam o anime, e combates intensos 3 contra 3 que tanto jogadores avançados como iniciantes poderão desfrutar.

Com legendas em Português, o título será lançado no dia 26 de Janeiro de 2018. O jogo terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. A CCXP 2017 terá início nesta quinta-feira, dia 07 de Dezembro, à partir do meio dia, em São Paulo.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

05 Dez, 2017 - 14:19

Comentários