Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter 5: Arcade Edition tem mais de 200 finais diferentes

À segunda será de vez?

Street Fighter V: Arcade Edition vai incluir mais de 200 finais arcade diferentes, rondas bônus clássicas e 6 caminhos de batalhas arcade.

Street Fighter V vai continuar o seu caminho até se tornar no jogo que os fãs mais acérrimos sempre esperaram com uma enorme atualização Arcade Edition (e lançamento standalone) a 16 de janeiro de 2018. Através de uma publicação no blog da Capcom, a companhia revelou mais alguns detalhes acerca daquilo que os fãs podem esperar do muito requisitado update.

Em primeiro lugar, a Capcom confirmou que os 6 caminhos de batalhas arcade incluídos na atualização vão seguir as histórias de Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter Alpha, Street Fighter III, Street Fighter IV e Street Fighter V. Para acrescentar ainda mais ao sentimento nostálgico, cada um destes caminhos poderá apenas ser jogado por personagens disponíveis na sua respetiva instalação, por isso não vais poder jogar com Vega no caminho de história original, só para dar um exemplo.

Imagem

Os jogadores vão também poder escolher a dificuldade do jogo, o número de rondas e que oponente vão enfrentar de seguida, aumentando a possibilidade de conquistarem Arcade Points. Estes pontos serão depois somados em cada mês, com o jogador com mais pontos a garantir um Título único. Mais ainda, se fazer Hurricane Kicks não fosse já uma excelente forma de ganhar pontos, as rondas clássicas de bônus estão de volta, com vários barris para rebentar.

Imagem

No entanto, e talvez isto seja o mais entusiasmante, a Capcom acrescentou que estes novos modos arcade têm mais de 200 fins, incluindo "ilustrações deslumbrantes de diversos artistas." Estes finais são desbloqueados ao fazer qualquer coisa, desde simplesmente completar um caminho a conseguir um resultado perfeito numa ronda bônus.

Street Fighter V: Arcade Edition será lançado tanto como título standalone como na forma de DLC para os donos do jogo a 16 de janeiro do próximo ano. Se gostas de lutas de rua com velhotes e ninjas, não deixes de conferir os novos trajes a caminho do jogo nesta época festiva.















Fonte: Pt/Ign

Comentários

05 Dez, 2017 - 14:09

Comentários