Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pixar já planejava remover curta de Frozen das sessões de Viva – A Vida é uma Festa



No último sábado (2), noticiamos que a Pixar removeu um curta de Frozen das exibições de Viva – A Vida é Uma Festa após críticas. Contudo, de acordo com a EW, o estúdio já planejava remover Olaf’s Frozen Adventure antes mesmo do lançamento do longa.

O site explicou que o plano da Disney sempre foi fazer que o curta um "evento por tempo limitado", mas não entrou em detalhes. Não temos informações se Olaf’s Frozen Adventure será lançado em DVDs, Blu-rays e outras mídias.

Viva – A Vida é uma Festa conta a história de Miguel, que sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz — apesar de a música ter sido banida em sua família.

Para provar seu talento, Miguel vai à pitoresca Terra dos Mortos, seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho, ele conhece o trapaceiro Hector e juntos partem em uma jornada para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

O filme é dirigido por Lee Unkrich (Toy Story 3), codirigido por Adrian Molina (story artist de Universidade Monstros) e tem no elenco Anthony Gonzalez (Miguel), Benjamin Bratt (Ernesto de la Cruz), Gael García Bernal (Hector).

Viva – A Vida é uma Festa (Coco) estreia nos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2018.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

04 Dez, 2017 - 17:26

Comentários