Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização aumenta as recompensas de Star Wars Battlefront II

As reclamações de jogadores e as críticas negativas que Star Wars Battlefront II recebeu parecem estar surtindo efeito na Electronic Arts. Em seu blog oficial, a empresa anunciou que vai fazer três mudanças na economia do jogo que vão facilitar obter materiais para criar novas Star Cards e evoluir os personagens e heróis a seu dispor.

A maior mudança ocorre na quantidade de créditos que os jogadores obtêm após as partidas, que foi aumentado consideravelmente. Isso é especialmente importante devido ao fato de que eles são a principal (e, no momento, única) forma de conseguir adquirir os pacotes de cartas que estão atrelados ao sistema de evolução do game.

Imagem

Também houve alterações no modo Arcade: se antes ele só permitia acumular 500 créditos diários, agora essa quantidade passou para 1,5 mil créditos. Para completar, a Electronic Arts aumentou a quantidade de peças de criação que surgem nas caixas de loot dadas como bônus para quem se logar diariamente.

"Isso deve ajudar você a chegar onde quer mais rapidamente no que diz respeito a criar e melhorar itens", afirmou a desenvolvedora DICE. Essa não é a primeira vez que o título passa por mudanças: um dia antes de seu lançamento, o preço cobrado pelos heróis foi reduzido em 70% após críticas sobre seus valores excessivos — algo que foi seguido pela remoção completa de microtransações (ao menos temporariamente).

Fonte: Voxel

Comentários

04 Dez, 2017 - 16:59

Comentários