Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Análise Mouse Redragon Pegasus

Mouse Redragon Pegasus. O melhor mouse custo benefício?

A crescente procura de mouses da categoria BBB (bom, bonito e barato) vêm produzindo demanda voltados para esses compradores. Trouxemos por isso uma analise do Mouse Redragon Pegasus competindo entre os melhores no território nacional.

Feito em plástico com acabamento emborrachado fosco, traz conforto para o usuário e possui um total de 7 botões sendo um deles o botão de ajuste de velocidade. Os outros três botões estão localizados na parte lateral do mouse que serve para jogos de FPS e troca de páginas em navegadores.

Na parte inferior temos 4 teflons, não muito grandes para o mouse não prender nas temidas horas críticas, tem um ótimo deslize e sensibilidade.

Seu design alem de bonito trás uma coisa muito importante que é a prevenção do uso demasiado. Diminuindo a necessidade de movimentos e prevenindo desgastes do produto. Isso previne doenças como tendinite causados por longos usos desses aparelhos. Em outras palavras além de bonito ele foi feito se preocupando com sua saúde.

Mas quem é a Redragon?

Você pode até não ter escutado sobre a Redragon, mas provavelmente já teve um produto fabricado.

Imagem

Criada em 2012, a Redragon é desenvolvedora de produtos para jogos e visa o melhor desempenho para seus clientes. Possuem um time de pesquisa e desenvolvimento própria, além de criar e dar suporte na criação de produtos para outras marcas, como a Razer, HP, Dell, Asus, Huawei e Lenovo. Se algum dia você usou um produto dessas marcas aqui no Brasil, tenha certeza que provavelmente usou um Redragon e nem sabia.

Eles contam com alta tecnologia, experiência e qualidade, trazendo para você ótimos produtos. O mouse Redragon Pegasus é apenas um dos produtos dos equipamentos que são voltados para nós gamers.

Conta pra gente, tá de olho em algum equipamento?

Fonte: Canaljogaai

Comentários

03 Dez, 2017 - 11:07

Comentários