Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atriz original de Chloe volta em capítulo extra de Life is Strange

A desenvolvedora Deck Nine anunciou na última quinta-feira (30) que o capítulo extra de Life is Strange: Before the Storm vai ser lançado no começo de 2018. Com o subtítulo "Farewell", o lançamento vai marcar a volta de Ashly Burch como atriz responsável por dar voz a Chloe e de Hannah Telle, que vai voltar a interpretar Max.



Embora estivesse envolvida na produção de Before the Storm, Burch estava impossibilitada de reprisar seu papel devido à greve dos atores de voz que só foi encerrada há pouco tempo. Agora que o conflito foi solucionado, ela agora pode voltar a dar vida à personagem cuja interpretação foi assumida por Rhianna DeVries nos capítulos anteriores.

"Rhianna DeVries até agora fez um trabalho fantástico para a voz e capturas de movimento de uma Chloe de 16 anos, trazendo um pouco de si para o papel, assim como Ashly tinha feito no jogo anterior. Estaremos eternamente gratos a Rhianna por todo o trabalho que ela fez em Before the Storm e ela vai continuar a trabalhar conosco na captura de movimentos da jovem Chloe em Farewell", afirmou o estúdio.

Imagem

Conforme lembrou a desenvolvedora, Farewell vai ser um capítulo exclusivo para quem adquirir a versão Deluxe de Before the Storm e "pode ser sua última chance de ver Max e Chloe juntas". Atualmente, a Deck Nine se concentra em dar os toques finais no terceiro e último capítulo do game, que deve ser lançado em breve.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Dez, 2017 - 18:01

Comentários