Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

YouTube Phone? Pesquisa da Google revela interesse em criar smartphone focado no YouTube

A Google está fazendo uma pesquisa com seus usuários para averiguar o interesse na criação de um possível "YouTube Phone", ou seja, um smartphone especialmente voltado para o maior serviço de streaming de vídeos do mundo. A pesquisa está sendo divulgada pelo Android Phone que afirma que recebeu a informação de um de seus usuários, que teria participado do questionário.

O smartphone "YouTube Edition" traria recursos específicos para o uso da plataforma, descritos na pesquisa para saber se os usuários se interessariam por eles. Coisas como o "YouTwist", que permite você acessar o a home do YouTube instantaneamente da tela inicial do celular ao rodar o dispositivo para a posição horizontal. Outro recurso seria o "YouCapture", um botão dedicado para acessar o YouTube rapidamente e capturar vídeo.

A pesquisa também cita possíveis parceiros, como a LG e a Samsung, e especificações:

  1. Display: 6,01'' LCD | 18:9 | 2.160 x 1080p
  2. Processador: 2,2GHz não especificado
  3. Memória: 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento
  4. Câmera: 12MP e 5MP dupla traseira | 8MP frontal
  5. Bateria: 3.700mAh de carga rápida
  6. Extras: Leitor de digitais e alto-falantes Dolby Atmos


A pesquisa chegou a citar também possíveis preços onde a Google miraria com este smartphone: de £269 (R$ 1.160) a  £299 (R$ 1.290).

É importante lembrar que uma pesquisa de opinião ainda está bem longe de se tornar um aparelho na prática, comercializável. Mas, dependendo dos resultados da pesquisa, é possível vermos ao menos alguns desses recursos em futuros aparelhos.

Fonte: Adrenaline

Comentários

28 Nov, 2017 - 18:18

Comentários