Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará versão para celulares na China

A Bluehole está produzindo uma versão móvel de PlayerUnknown’s Battlegrounds em parceria com a Tencent. Segundo a desenvolvedora, a versão do jogo focado no mercado chinês terá a mesma jogabilidade clássica da versão do PC e será uma "experiência genuína" de PUBG no celular.

No anúncio oficial também é dito que haverão otimizações para a versão mobile, como mudanças no tipo de hospedagem de servidores e na sensação do disparo dos projéteis.

A Tencent comanda grande parte do mercado de jogos na China e já comprou diversas desenvolvedoras de jogos como a Riot, de League of Legends. Na China, PlayerUnknown’s Battlegrounds para PC também está sendo publicado pela Tencent. No resto do mundo a própria Bluehole cuida desse processo.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto ondas de eletricidade os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas live–streams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC também está prometida para o fim de 2017.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

27 Nov, 2017 - 21:46

Comentários