Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil May Cry V poderá ser lançado como exclusivo do PlayStation 4

Sony pode estar de olho em algo que envolva a exclusividade do novo Devil May Cry

A reta final de 2017 está servindo bem para incendiar a onda de rumores por trás do novo Devil May Cry. Dito como um possível anúncio da Sony durante a PlayStation Experience deste ano, o game pode estar na mira da responsável pelo PS4.

Segundo o grande vazamento que revelou a existência de Devil May Cry V, a Capcom e a Sony aparentemente estão em conversas sobre um potencial acordo de exclusividade do novo título. Apesar de não revelada quais as proporções do acordo, a fonte do ResetEra parece afirmar que há negociações envolvidas. Dado a proximidade de ambas as empresas, isto é algo que não fugiria muito da realidade atual.

Existem diversas possibilidades em um acordo de exclusividade. Pode ocorrer tanto de ser temporária, quanto não. Um ótimo exemplo disso é o caso de Street Fighter V, disponível nos consoles apenas para o PS4. O console da Sony possui um histórico rentável de títulos japoneses bem sucedidos.

Apesar de existir a possibilidade de que DMCV seja exclusivo, nós do Combo Infinito torcemos para que isto não aconteça. Apesar de se tratar de um brilhante movimento por parte da Sony, infelizmente isso limitaria a experiência dos fãs – assim como este que vos fala – que possuem apenas o console da Microsoft. Mas, experiências pessoais à parte, devemos estar preparados para esta possibilidade.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Nov, 2017 - 08:56

Comentários