Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter 5 recebe trajes de natal e nostalgia durante este mês

Tal como no antigamente.

Algumas personagens de Street Fighter V vão receber trajes de Natal e Nostalgia pelo final deste mês.

Kolin, Alex, Menat, Cammy, Chun-Li, Karin, Balrog e Birdie vão todos receber novos trajes, que estarão disponíveis a 29 de novembro, conforme anunciado pela Capcom.





















Kolin, Alex, Cammy e Menat vão receber trajes com a temática da época festiva que se avizinha, e os trajes com a mesma temática do ano passado para Juri, Laura, Zangief, Karin, Ken e R. Mika voltarão a estar disponíveis no 2016 Holiday Pack, com um preço reduzido. O pack inclui ainda o quadro Frosty Boulevard.

Karin, Birdie, Balrog e Chun-Li vão receber trajes que representam a aparência das icônicas personagens em jogos anteriores. Desde o traje de Boss de Balrog em Street Fighter II ao Birdie com um six-pack de Street Fighter Alpha. Chun-Li vai também receber dois trajes com a temática de combate, incluindo um traje de treino e um com o equipamento tático Special Forces completo.

Os trajes vão custar $3.99 dólares cada um (ou equivalente regional), quando ficarem disponíveis, a 29 de novembro. Se quer saber mais sobre Street Fighter V, não perca a revelação de Zeku, o ninja em constante mutação, e descobre o que Peter "ComboFiend" Rosas vai fazer, agora que abandonou a Capcom.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

21 Nov, 2017 - 09:59

Comentários