Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom deu uma pista sobre próximo grande personagem de Street Fighter V?

Street Fighter V vai entrar em sua 3ª temporada em breve!

Enquanto a maioria das pessoas estão esperando pela revelação de Sagat, parece que a Capcom tem outro personagem em mente para debutar em Street Fighter V. No novo trailer da versão Arcade Edition, lançado ontem, pudemos ver novos golpes e habilidades. No entanto, ao final da exibição do vídeo e durante o FGC, uma grande pista pode ter surgido.

Apesar de não ter mencionado diretamente nenhum personagem, o vídeo é concluído com a data do Capcom Cup 2017. O evento vai se passar no dia 10 de dezembro. O vídeo termina com pétalas de cerejeira passando na tela.

Ao voltar para a apresentação do evento, mais pétalas e flores (artificiais) começaram a cair ali, ao vivo. A flor de cerejeira é a flor nacional do Japão. Sakura é a personagem que mais se encaixaria caso a Capcom esteja nos dando uma dica. Afinal, seu nome significa "Flor de Cerejeira".

Veja o vídeo abaixo. Se esta mensagem subliminar da Capcom for verdadeira, podemos passar a ter como certeza a presença de Sagat. Basta lembrarmos dos rumores que surgiram alguns meses atrás.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Nov, 2017 - 12:18

Comentários