Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zelda: Breath of the Wild vence o prêmio de Jogo do Ano no Golden Joysticks

Durante esta tarde, a 35ª edição dos Golden Joysticks Awards, a única cerimônia de atribuição de prêmios no Reino Unido com votos do público, teve lugar e, sem grande surpresa, os principais favoritos do ano saíram vencedores em muitas das categorias do evento.

Zelda: Breath of the Wild, o exclusivo do Nintendo Switch, foi o grande vencedor do dia, tendo vencido nas categorias de Melhor Áudio, Melhor Jogo da Nintendo, Escolha dos Críticos e, claro, o prêmio de Melhor Jogo do Ano.

Juntamente com a obra da Nintendo na lista de jogos mais premiados da cerimônia, está Horizon Zero Dawn, o exclusivo do PlayStation 4 da Guerrilla Games. O RPG de ação venceu nas categorias de Melhor História e Melhor Jogo de PlayStation, enquanto a voz de Aloy, Ashly Burch, venceu os prêmios de Melhor Desempenho e de Estrela em Ascensão.

Imagem

​Noutras categorias, Cuphead ganhou o prêmio de Melhor Design Visual e de Melhor Jogo de Xbox, enquanto PlayerUnknown's Battleground venceu nas categorias de Melhor Multijogador e Melhor Jogo de PC. Por sua vez, Friday the 13th venceu o prêmio de Melhor Jogo Independente, Resident Evil 7 o prêmio de Melhor Jogo de Realidade Virtual e Pokémon Sun & Moon o prêmio de Melhor Jogo Portátil. Sem surpresas, a Nintendo venceu o prêmio de Melhor Estúdio.

Já olhando para o futuro, The Last of Us Part II venceu o prêmio de Jogo Mais Esperado, numa cerimônia que homenageou Sid Meier, a série Final Fantasy e Debbie Bestwick, Presidente da Team 17.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

17 Nov, 2017 - 16:45

Comentários