Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Attack on Titan 2: pancadaria e matança de gigantes em novo trailer do game!

Em 2018, Koei Tecmo e Omega Force lançarão um novo game inspirado no mangá/anime Attack on Titan. E o mais novo trailer do game mostra que a pancadaria vai voltar com tudo nesta sequência!

Attack on Titan 2 promete uma experiência maior e melhor do que o primeiro game: teremos um sistema de combate reformulado, com uma mobilidade otimizada para aproveitar os equipamentos e elásticos que os personagens utilizam. O comportamento dos gigantes também será todo refeito, o que deve garantir batalhas mais longas e emocionantes.

Fora isso, a história deve ser melhor elaborada, aprofundando as relações do protagonista com personagens famosos do anime e do mangá. Aliás, o game tomará como base os eventos da 2ª temporada do anime, então quem acompanha a série poderá vivenciar os acontecimentos mais marcantes de forma interativa.

Confira abaixo o novo trailer do game, repleto de ação, pancadaria e sangue de titãs sendo derramado:



Ah, e já que o lema aqui é ser maior e melhor, se liga nessa: enquanto o primeiro jogo tinha apenas 10 personagens selecionáveis, o novo jogo almeja ter nada menos do que 30 personagens para você escolher!

As promessas são bem interessantes, e quem é fã do mangá/anime tem motivos de sobra para ficar de olho neste game. o lançamento de Attack on Titan 2 deve rolar em março de 2018, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: AGD)

Fonte: Arkade

Comentários

17 Nov, 2017 - 15:08

Comentários