Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Star Wars Battlefront II" provavelmente revelou quem são os pais de Rey

A campanha de "Star Wars Battlefront II" pode ter revelado o maior segredo da nova trilogia de filmes da série: quem são os pais de Rey.

A única outra possibilidade? Os produtores do jogo estão brincando com nossos sentimentos.

Cuidado: a partir deste ponto, o texto revelará informações que são mostradas no final da história de "Battlefront II". Ou seja: SPOILERS!

Imagem

Tudo indica que a mãe de Rey é Iden Versio, a protagonista que começa "Battlefront II" como comandante de uma força de soldados de elite do Império, e eventualmente é convencida a lutar ao lado da Nova República. Caso isso se confirme, o pai da jovem guerreira é Del Meeko, companheiro de Iden que também foi convertido para o lado da luz da Força.

Após ajudar os rebeldes a vencer remanescentes no Império na Batalha de Jakku, Iden e Del finalmente se beijam no penúltimo capítulo do game, iniciando uma relação justamente no planeta onde Rey seria abandonada alguns anos mais tarde.

Depois disso, a trama de "Battlefront II" salta cerca de 30 anos, para uma cena que se passa poucos momentos antes do início de "O Despertar da Força".

Kylo Ren invade a mente de Del e descobre que Lor San Tekka está em posse do mapa para o planeta onde Luke Skywalker está escondido. Enquanto tenta desestabilizar o psicológico do rebelde, Kylo o chama de "covarde" e diz que ele apenas se iludia que tinha superado tal característica. "Você acha que Iden o mudou. Você acha que sua filha o mudou," diz.

Momentos depois, o vilão Gideon Hask diz ter se decepcionado com Del, mata o rebelde, e pede para que seus subordinados deixem a nave Corvus intacta, na tentativa de atrair Iden para uma armadilha.

É evidente que os produtores de "Battlefront II" querem que pensemos que Rey é filha de Iden. Talvez seja apenas um truque para pregar nossas atenções no game... mas talvez a atriz Janina Gavankar, que interpreta Iden, já tenha até mesmo gravado a cena de "Os Últimos Jedi" em que revela seu parentesco com Rey.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Nov, 2017 - 12:14

Comentários