Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

13 provas de que o tempo é implacável para todos

1. Fé incessante

Imagem

O tempo é capaz de deixar marcas irreversíveis não só em nossos corpos, mas também nos ambientes que nos cercam. Um exemplo disso são as pegadas deste monge budista, incrustadas no exato lugar do assoalho onde ele orou durante duas décadas.

2. Poluição visual

Imagem

Resolveram perfurar a camada de folhetos que foi sendo fixada em um poste ao longo do tempo, e o resultado, como você pode notar, é impressionante.

3. A vida de uma moeda

Imagem

Um usuário do Reddit compartilhou uma foto que revela o processo de corrosão de uma moeda no decorrer dos anos.

4. Antes e depois

Imagem

À esquerda, vemos um copo do filme "Pocahontas", da Disney, adquirido há 20 anos e usado com frequência desde então; do outro lado, o mesmo copo nunca retirado da embalagem original.

5. O mesmo brinquedo para duas gerações

Imagem

"Quando meu irmão nasceu, há 30 anos, nossa mãe comprou 2 ursos de pelúcia idênticos. O da esquerda foi o seu favorito; o outro ficou guardado para o primeiro filho do meu irmão, que nasceu hoje."

6. Escadaria da Torre de Pisa

Imagem

Estão são as escadas de um dos cartões-postais da Europa, a Torre de Pisa, após séculos de subidas e descidas.

7. Deus salve a Rainha

Imagem

De um lado, um maço de cédulas de 5 libras esterlinas novinhas em folha; do outro, a mesma quantidade de dinheiro depois de alguns anos de circulação.

8. É das beiradas que eles gostam mais

Imagem

Pode não parecer, mas o couro que reveste as almofadas deste banco de três lugares tem muito a dizer sobre as pessoas que nele se sentaram: em vez do meio, elas preferiram ficar nas laterais.

9. Parece bacon, mas não é

Imagem

O dono deste estojo para óculos gostou tanto da peça que, após anos de uso, ela ficou parecendo um pedaço de bacon.

10. Caminho para a cozinha

Imagem

Isso é o que acontece quando você não troca o carpete da sala: após 40 anos, o rastro das suas pegadas até a geladeira se torna mais do que evidente.

11. Dezesseis anos depois

Imagem

Retiraram o tapete que ficava no chão desta sala iluminada pelo sol, e um discrepante contraste de tonalidades no assoalho finalmente foi detectado.

12. História viva

Imagem

Na frente do caixa deste restaurante, aberto em 1924, é possível verificar as várias camadas que o piso do estabelecimento já teve ao longo dos anos.

13. Remanescente de um velho tempo

Imagem

A casa que ficava ao lado deste edifício já não está mais em pé, mas as marcas deixadas por ela na lateral da construção continuam.

Fonte: Megacurioso

Comentários

13 Nov, 2017 - 06:50

Comentários