Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 2 revela seu Fighter Pack 3 com a estreia das Tartarugas Ninja



Os quatro comedores de pizza dos esgotos mais famosos da cultura pop vão ser introduzidos para o rol de lutadores de Injustice 2, como revelou de maneira inesperada o mais novo trailer de pacote de lutadores do jogo. Além das Tartarugas Ninja, o Fighter Pack 3 introduz também o Átomo, que já havia até aparecido antes, e Magia, a feiticeira que chegou a apareceu no DCEU no filme do Esquadrão Suicida.

Enquanto o estilo de luta do Átomo e de Magia são fáceis de se imaginar, especialmente com algumas cenas de gameplay do herói atômico tendo sido divulgadas, ainda não ficou claro como as Tartarugas Ninja vão funcionar. Isso porque o trailer dá um pouco a impressão de que elas serão controladas ao mesmo tempo, como Leonardo chega a dizer no trailer: "nós lutamos como um time".



O pacote ainda não tem uma data de lançamento, mas o Átomo poderá ser experimentado em Early Access a partir de amanhã. Recentemente Injustice 2 foi anunciado no PC, ficando também a dúvida se o Fighter Pack 3 vai ser lançado no mesmo dia em todas as plataformas ou se vai chegar na Steam com algum atraso também.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

11 Nov, 2017 - 11:19

Comentários