Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

John Constantine pode ser o próximo personagem de Injustice 2

Imagem teaser dá indícios de que John Constantine fará parte da nova DLC do game

A NetherRealm está preparando o anúncio do Fighter Pack 3 para Injustice 2. A produtora revelou através do perfil do Twitter uma screenshot do trailer de anúncio dos personagens da nova DLC. Tal postagem deixou os fãs ainda mais ansiosos.

Imagem

"Sintonize nesta sexta-feira às 10PM durante o @ELEAGUETV Campeonato Mundial de #injustice2 para a exclusiva revelação do Fighter Pack 3 no TBS."


Analisando a imagem podemos identificar um forte indício de que John Constantine seja um dos personagens que farão parte do Fighter Pack 3. Como deduzimos isso? Simples! Basta olhar o cigarro no chão, sendo um objeto de grande identificação em se tratando de Constantine.

Por outro lado, há uma ligeira hipótese de que este cigarro seja do Hellboy, disponibilizado recentemente no Fighter Pack 2. Podemos identificar na imagem o Arraia Negra caído no chão e a mão do Raiden ao lado do tonel de combustível. Ambos fazem parte do Fighter Pack 2, juntamente com Hellboy, o qual aparece fumando um cigarro (estranho, pois ele sempre fuma charutos) no trailer do pacote.



Então isso quer dizer que há grandes chances de John Constantine não ser o tal personagem a ser revelado? A resposta é sim e não.

Ainda há fortes indícios de que o anti-herói perito em ocultismo dê as caras em Injustice 2. De acordo com rumores que surgiram no Reddit, ele será sim revelado no próximo trailer. Essa informação foi dada pelo usuário Katzuhira, que alegou ter visto o vazamento do vídeo. Veja a seguir o comentário:

"Desesperadamente procurando por isso agora, mas houve um "vazamento" publicado no Twitter por alguém que afirmou ser um animador do trailer e que disse que começa a exibir Arraia Negra no chão com as luzes dos olhos piscando e termina com Constantine pegando o cigarro do chão e vai caminhando em direção a Atom. De qualquer forma, perdi toda a esperança por Rorschach e Spawn."


Por enquanto tudo não passa de rumores e especulações. No entanto não tardará para termos a tão aguardada revelação. O trailer do Fighter Pack 3 de Injustice 2 será exibido nesta sexta-feira (10), por volta da meia noite (no horário de Brasília). Fiquem ligados!

Fonte: Trecobox

Comentários

11 Nov, 2017 - 00:03

Comentários