Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Motivos pelos quais nós precisamos de uma série de TV sobre Devil May Cry!

Devil May Cry é uma das maiores franquias da Capcom, e conhecida por praticamente criar o gênero Hack n' Slash. Por muito tempo, os fãs clamam por alguma adaptação live action da franquia, e agora vamos citar 10 motivos pelos quais nós precisamos que seja uma série de TV.

Imagem

A franquia está "morta"

"Olá, minha franquia está morta, tens o que é necessário para reviver meu Dante?"

Piadas à parte, sabemos que a Capcom não anda dando muita atenção para Devil May Cry ultimamente, o que é uma pena...

Mas com uma série de TV reacendendo o interesse dos fãs pela franquia, com certeza a Capcom não teria outra opção, senão enxergar a oportunidade lucrativa e trazer mais jogos.

Imagem

História

Convenhamos, Devil May Cry tem uma história agressivamente interessante para se tratar em uma série de TV.

Mesmo que a história fique não seja o grande foco nos 3 primeiros games, trazendo alguns furos e informações confusas, não teria nada de errado em pegar algumas "explicações" que foram apresentados no reboot.

Fazendo isso, nós temos um dos jogos com as melhores histórias para serem adaptadas para a TV. Uma agência que caça coisas sobrenaturais, comandada por um filho de um demônio? Eu consigo ver uma temporada disso sendo feita perfeitamente.

Imagem

O anime não foi lá essas coisas

Nós já tivemos uma experiência de alguém contar a história de Devil May Cry para além dos jogos, e isso aconteceu quando tivemos o anime da franquia.

Não é que ele tenha sido de todo ruim, mas com certeza ele deixou bastante à desejar quando comparamos com a grandeza dos jogos e o que poderia ter sido feito.

Então, ainda não estamos satisfeitos... Desculpa, anime.

Imagem

Cenas de ação

Ah, mas com certeza uma coisa que ficaria extremamente legal de ver numa série de TV , seriam todas as cenas de ação que o jogo proporcionaria para esta adaptação.

As lutas do jogo já são conhecidas por suas acrobacias impossíveis, e ação frenética repleta de adrenalina com espadas e tiros rodando para todo lado.

Caso você ache que não tem como fazer isso numa série, eu tenho 3 palavras para você: Into the Badlands.

Imagem

Dante

Obviamente, um dos maiores motivos pelos quais precisamos de uma série de TV de Devil May Cry, é um dos principais motivos que nos levavam a jogar os jogos: Dante.

Dante é um personagem extremamente carismático e cativante. Talvez tivéssemos um problema para decidir qual dos dois Dantes seria adaptado, mas acho que seria sábio trazer alguns elementos de cada um deles. Por exemplo; o visual clássico do Dante, com um pouco desta personalidade "Para Maiores do novo Dante. O que importa é que ele seria automaticamente u personagem amado da séries.

Imagem

Vergil

mas claro que, desde Devil May Cry 3, você não pode trazer Dante sem Vergil, seria como trazer Goku sem Vegeta, Thor sem Loki, etc.

Vergil é o irmão gêmeo de Dante, que passa sempre por essa situação do "vilão que nós amamos". Chega-se até ao nível onde algumas pessoas preferem Vergil do que Dante.

Imagem

Um filme não seria a melhor ideia

ok, você pode estar pensando que, talvez pelo tanto de efeitos especiais e custo de produção que a série pudesse ter, seria melhor fazer um filme de Devil May Cry, correto?

Bom, você não está de todo errado, mas um filme da franquia não teria tempo hábil para contar a história como ela merece ser contada. No fim teríamos uma pincelada superficial na história de Devil May Cry 3 e só.

O que nos leva ao próximo ponto.

Imagem

Temos a tecnologia necessária

Convenhamos gente, hoje nós temos mais do que o necessário para fazer uma série de TV com nível cinematográfico! Só olhar para coisas como Game of Thrones, Westworld, Stranger Things, entre outras séries que apostaram pesado na produção.

Além disso, nós também já alcançamos o nível de tecnologia necessária para fazer uma adaptação live action de Devil May Cry, que pareça natural.

Imagem

Botar alguns pingos nos "is"

Eu mencionei que a história de Devil May Cry é um ponto muito forte para ser abordado. Mas o jogo em si, mesmo este reboot que tentou ser mais amarrado, deixa mais perguntas do que respostas no ar, principalmente sobre a história do pai dos gêmeos, Sparda.

Então a série viria muito à calhar, para finalmente amarrarmos algumas pontas que estão soltas há mais de uma década.

Imagem

A hora é agora!

Se a série tivesse sido lançada quando a franquia estava no auge, talvez não tivesse emplacado, pois o cenário das séries de TV era outro naquele momento.

Mas hoje, nós temos um público muito voltado para séries com produções enormes, além disso, as séries de adaptações nunca estiveram tão em alta, e temos uma brecha muito grande para uma série de adaptação de games.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

10 Nov, 2017 - 16:11

Comentários